Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Kendall Jenner chora ao falar do pai: "Não poderia pedir um
A modelo se emocionou ao lembrar de sua relação com Bruce Jenner, que optou por fazer a transição de gênero.
Kendall Jenner chora ao falar do pai:
Foto: ego.globo.com

Depois da Entrevista emocionante de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, sobre a transição de gênero do ex-marido, Bruce Jenner, Kendall Jenner também falou de sua relação com o pai.
Em um clipe divulgado no programa "Today Show", a modelo aparece entre lágrimas em um episódio do reality show "Keeping up with the Kardashians" dizendo que Bruce é o exemplo mais forte em sua vida. "Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço", disse. E completou: "Eu não poderia pedir um melhor pai. Ele me ensinou a andar de bicicleta e ser a tomboy ("menina-moleca", em tradução livre) que eu sou."

Em outro vídeo, Bruce Jenner aparece conversando com Kim Karadshian e ele admite que foi difícil esconder a verdade da família: "Eu tive segredos por toda a minha vida. É difícil não ter." Em seguida, Bruce tira os sapatos para mostrar os pés bem cuidados para a enteada, que brinca: "Seus pés são bem mais femininos do que eu imaginava. Estou impressionada."
Ex-mulher chora
Kris Jenner aparece chorando em outra prévia do episódio ao conversar com a filha Kim Kardashian sobre a mudança de sexo do ex-marido, Bruce Jenner.
A socialite explica à mãe que a vida que o padrasto levava não devia ser fácil. "Ele teve que lidar com isso a vida inteira, acordar e sentir: "oh, este não é o meu corpo! Não me sinto confortável nele. É só o que eu consigo imaginar. E você realmente tem que deixá-lo seguir", analisa. Kris enxuga as lágrimas e responde. "Eu tenho essas memórias da vida e, às vezes, eu sinto que elas não existem".

Na semana passada, Chrystie Scott, primeira mulher de Bruce, contou que desde 1972 já sabia deste desejo dele em fazer a transição de gênero. "Eu não consigo me lembrar das palavras exatas porque foi um choque tão grande para mim. É tão difícil pensar nessa possibilidade, particularmente porque ele era um homem tão viril. E ele não tinha nenhum traço de estilo feminino. Ele nunca indicou nada feminino em seu comportamento, mas isso não ameaçou o nosso casamento", lembrou ela. Os dois foram casados de 1972 a 1981 e tiveram dois filhos, Burt e Cassandra.
Entenda o caso
Bruce Jenner falou pela primeira vez sobre sua transição de gênero no dia 24. Em entrevista à repórter Diane Sawyer, o ex-atleta olímpico e padrasto de Kim Kardashian falou sobre as mudanças em sua vida, como sua Família encarou sua decisão e mais.
Bruce ganhou medalha de ouro em 1976 ao competir no decatlo pelos EUA. Desde então, ele virou palestrante motivacional. Do casamento com Chrystie Crownover, o ex-atleta tem dois filhos, Burt e Casey. Já da relação com Linda Thompson, Bruce é pai de dois meninos, Brandon e Brody. A união com Kris Jenner resultou em duas meninas Kyllie Jenner e Kendall Jenner. Além disso, ele é padastro de Kim, Khloe, Kourtney e Rob.
Em 2013, a revista "Star" já havia publicado a informação de que Bruce pretendia mudar de sexo. Segundo fontes da publicação, ele teria um lado feminino e praticaria o cross-dressing: "Ele gosta de deixar seu cabelo crescer, fazer as unhas dos pés e mãos e não sai de casa sem seus brincos de diamantes. Ele é obcecado em fazer sua sobrancelha", disse uma fonte.
No início de 2015, depois de quase um ano de forte especulação por parte da imprensa _que notíciou algumas mudanças de Bruce- a família de Jenner começou a falar mais abertamente sobre a mudança. Kim Kardashian e a mãe de Bruce confirmaram a transição.
Nas última semanas, revistas divulgaram imagens que seriam de Bruce usando um biquíni e um vestido.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir