Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Suposto affair de Bruna Marquezine rasga elogios à atriz.
Suposto casal fará par romântico na próxima novela das 19h da Rede Globo, I love Paraisópólis
Suposto affair de Bruna Marquezine rasga elogios à atriz.
Foto: boainformacao.com.br

Após o site ‘Uol’ afirmar que Bruna Marquezine foi vista aos beijos com o ator Maurício Destri, com quem fará par romântico na próxima novela das 19h, ‘I love Paraisópólis’, o jovem rasgou elogios à atriz. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o garoto garante que não fica envergonhado na hora de gravar as sequências mais românticas com ela.

"Eu e Bruna passamos 45 dias na mesma sala nos preparando. Com isso, ganhamos intimidade. Ela é uma grande profissional, muito talentosa. Difíceis mesmo são as cenas com a Letícia. A relação de nossos personagens é complexa, cheia de conflitos. Isso me instiga", diz ele se referindo à Letícia Spiller, sua mãe na trama.
Durante o papo, Maurício falou sobre o processo de se aperfeiçoar para interpretar o arquiteto Benjamin, seu primeiro protagonista nas telinhas. "A TV é uma máquina e não paramos um segundo. Então, esse processo foi importante para compor e entender o personagem. Nunca tinha feito uma preparação tão intensa e faz diferença no resultado, comentou o ator que fez aulas de expressão corporal, preparação de elenco com Eduardo Milewicz e Chico Accioly e estudou técnicas de interpretação, além de enfrentar uma pesada rotina de exercícios físicos.

Nas gravações da trama em Nova York, o jovem ganhou o apelido de ‘leitão’, dado por Tatá Werneck: "é porque sou muito branco, um pouco rosado. Agora, todo mundo me chama assim. Nosso entrosamento foi tão grande que pedimos para os autores escreverem mais cenas para a gente".

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir