Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2015

Ronaldo revela que chulé do pai assustou Gisele Bündchen em
Ronaldo foi o convidado do quadro "Verdadeiro ou Falso" do "CQC" desta segunda-feira (4). Na atração, o ex-jogador lembrou como foi seu único encontro com Gisele Bündchen, modelo que se aposentou das passarelas no mês passado. "É verdade ou falso que você
Ronaldo revela que chulé do pai assustou Gisele Bündchen em
Foto: www.msn.com

Sem titubear, o Fenômeno foi direto ao assunto e fez uma brincadeira: "É falso, porque eu já peguei". Em seguida, o ex-atacante lembrou como foi o encontro e que acabou algo inusitado por conta de seu pai, Nélio, operado de diverticulite no fim do ano passado.

"Nós estávamos viajando de primeira classe. Aí o meu pai tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Só me lembro que a Gisele se cobriu e foi a primeira a sair do avião pedindo uma máscara de oxigênio, eu acho", recordou aos risos o namorado da modelo paranaense Celina Locks.

Ronaldo admite que Daniela Cicarelli teve ataque de ciúmes

Ainda na entrevista ao programa da Rede Bandeirantes, o ex-jogador do Cruzeiro e Corinthians foi questionado sobre uma de suas ex-mulheres, a modelo e a apresentadora Daniela Cicarelli. "Dizem as más línguas que certa vez a Cicarelli descobriu algum podre seu e quebrou tudo na sua casa, destruiu eletrônico, quebrou vaso e fez o maior barraco", indagou o humorista do programa atualmente conduzido por Dan Stulbach.

Após pensar um pouco, Ronaldo não fugiu da pergunta, aos risos. "Verdadeiro. Foi por bobagem. Ela levou muito a sério. Quebrou um computador novinho", respondeu sem entrar em muitos detalhes. O atacante campeão mundial em 1994 e 2002, lembrou também que o jogador Vampeta bebeu o vinho que ele ganhou de um Papa.

"Eu jogava no Inter de Milão (Itália) e ia muitas vezes ao Vaticano. Em uma dessas idas, eu ganhei um vinho importante do Papa. Botei dentro de uma caixa para proteger. O Vampeta abriu a caixa, abriu o vinho, tomou o vinho, não gostou do vinho, botou gelo no vinho...", relatou o ex-atacante. "O Vampeta esculhambou tudo... Acabou com a história do vinho", acrescentou Ronaldo, que negocia com a Beija-Flor um enredo aos ídolos do esporte para o Carnaval 2016.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir