Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2015

Amanda, do BBB15, alfineta romance de Aline e Fernando
O namoro de Aline e Fernando parece não ter afetado nem um pouco a ex-sister Amanda, vice-campeã do "Big Brother Brasil 15". Um dos vértices do triângulo amoroso que movimentou a casa mais vigiada do Brasil, a empresária de São Paulo mostrou que superou o
Amanda, do BBB15, alfineta romance de Aline e Fernando
Foto: www.msn.com

Focada em sua vida profissional, Amanda, que compareceu à festa de lançamento de "I Love Paraisópolis" a convite de um diretor, ainda deixou no ar que tem novidades a caminho. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita... Tem alguma coisa aí!". A sister ainda aproveitou para alfinetar a superexposição do casal. "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva".

Sem assumir um relacionamento desde o fim do programa, a empresária até participou de uma brincadeira do Video Show e beijou o ator Hugo Bonemer, o Nicolas de "Alto Astral". E Amanda já deixou bem claro que seu sex appeal anda em dia. "O assédio masculino acabou aumentando, sim. Inclusive mulheres me paqueram também. E os famosos são discretos e supereducados".

Fernando e Aline querem apresentar programa juntos

E não é só Amanda que anda focada na carreira. Entre um beijo e outro, Fernando e Aline estão dando um jeito de encher o cofrinho. Depois de comparecerem a uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, o casal está negociando com a Skol para se tornarem embaixadores da marca pelo país. De acordo com Gis Oliveira, empresária dos ex-brothers, os pedidos para trabalhos com os dois juntos já aconteciam antes mesmo de eles retomarem o namoro iniciado no "BBB". "Sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais", explicou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Agora eles querem apresentar um programa de TV juntos onde irão trocar impressões sobre as experiências dentro da casa. "Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras", finalizou a empresária.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir