Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2015

Fernando, do BBB15, fala sobre volta com Aline: "Perdão fo
No último final de semana, Fernando e Aline, do "Big Brother Brasil 15 ", decidiram assumir a retomada do namoro que começaram dentro do reality show, mas foi interrompido pelo envolvimento do produtor cultural também com a ex-sister Amanda. Em entrevista
Fernando, do BBB15, fala sobre volta com Aline:
Foto: www.msn.com

"Preferi falar na minha rede social que a gente tava assumindo para evitar que a notícia fosse dada por outra pessoa. Não quero que ninguém fale da minha vida que não seja eu. Botei a cara, publiquei lá porque é da minha intimidade", disse.

Fernando contou ainda que a conversa sobre a volta aconteceu durante a viagem que fizeram para a Bahia, para o primeiro trabalho juntos: "Foi lá que a gente começou a conversar muito, um entendeu o lado do outro... E percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar. Aline foi um presente para minha vida que o "BBB" deu. Lá dentro ela me trazia muita paz. Ela e o Marco. Tanto que quando os dois saíram acho que foi quando me perdi. Aqui fora ela está sendo muito importante também. O perdão foi muito importante. Eu reconhecer e ela entender isso. Amadureci como homem e pessoa. Estou me sentindo muito bem!".

Carioca responde acusações de que o namoro seja comercial e não descarta casamento

Há quem diga que a reconciliação dos ex-BBBs, que planejam apresentar um programa juntos para contar histórias do programa, seja apenas uma estratégia de marketing.

Fernando, no entanto, negou que o envolvimento seja comercial. "É muita sacanagem. Nossa relação não é isso. Só temos um projeto de programa juntos, que aconteceria se estivéssemos juntos ou não. Mas são dois trabalhos diferentes", disse. E rebateu as críticas: "A gente não pode ter medo de experimentar, de errar, assumir e ter que recuperar. As pessoas acham que não podem voltar atrás, mas mudar de opinião é essencial para evoluir e aprender. Falta verdade no mundo! Nem tudo são flores".

Quanto ao futuro do namoro, o produtor cultural não descarta o casamento: "Pode ser que aconteça. Mas a gente acabou de voltar, estamos curtindo esse momento. Agora tudo vai ser muito particular nosso. Se tiver que tomar alguma decisão em relação ao relacionamento, vai ser só nosso".

Mãe de Fernando apoia a retomada do relacionamento: "Era o que eu mais queria"

Dona Jandira de Medeiros, mãe do produtor cultural, nunca escondeu a preferência por Aline, que, após sair do reality, chegou a conhecer toda a família de Fernando.

Questionada pela publicação sobre o que achou da volta do filho com a mineira, a dona de casa celebrou: "Estou muito feliz. Era o que eu mais queria e torcia. Sentia o carinho dos dois, via que era sincero. Ela é muito meiga, nunca cobrou nada dele lá dentro. Rezei bastante e deu certo. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ela é atenciosa, preocupada comigo".

Sobre o envolvimento com Amanda, o filho de Jandira se limitou a dizer: "Só nos falamos uma vez para resolver tudo. Está tudo bem certo, não temos mágoas".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir