Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2015

Yanna Lavigne entra em Babilônia com cenas quentes em motel
A atriz Yanna Lavigne fará uma participação especial na novela Babilônia, da Globo. Namorada do ator Bruno Gissoni, o Guto da trama, ela dará vida a Susana, uma nova amante de Aderbal (Marcos Palmeira). O prefeito corrupto ficará louco quando perceber que
Yanna Lavigne entra em Babilônia com cenas quentes em motel
Foto: www.regiaonoroeste.com

"Foi um sonho realizado conhecer o prefeito ao vivo. Agora eu vou ficar sonhando para o senhor voltar aqui", dirá a nova personagem. Ela atenderá o político corrupto no restaurante de um shopping. "Talvez esse sonho também se realize, Susana. Se o Altíssimo quiser", responderá Aderbal. Ele pedirá para seu assessor investigar quem é a jovem para não cair em uma pegadinha da oposição.

Na cena seguinte, Queiroz aparecerá dizendo que Susana está limpa porque é filha de uma eleitora fanática do prefeito. Em seguida, o assessor já estará dirigindo um carro com a moça no banco do carona. "Boa noite. O quarto mais discreto que você tiver, com garagem privativa, ok?", pedirá Queiroz. Assim que ele estacionar, o público verá Aderbal saindo de dentro do porta-malas. "Comprou a carteira onde, Queiroz? Que atração fatal você tem por buracos e quebra-molas! Estou em pandarecos", reclamará o prefeito.

Ele pedirá para Susana fazer massagem. Os dois vão para suíte, enquanto Queiroz ficará no carro fazendo palavra cruzada. O roteiro entregue aos atores prevê que Yanna e Palmeira protagonizem cenas quentes. "Nossa, assim eu fico sem ar", comentará ela. "Dizem que a falta de oxigênio na hora H aumenta a empolgação. Eu sei só porque leio muito pra me manter informado. É cultura geral, entende?", retrucará Aderbal.

Os dois vão ficar na cama enquanto a família dele surgirá em cena questionando a sua ausência no jantar. No quarto do motel, Susana vai enlouquecer o prefeito se mostrando tiete dele. "Prefeito! Você é mais competente do que o povo pensa! Estou cada vez mais fã!", falará ela, partindo para beijos empolgados.

Depois de horas, os dois vão aparecer na garagem. Queiroz estará cochilando. "Caramba, Aderbal, sabe que horas são? O que é que a tua mulher vai...", dirá o assessor, sendo cortado. "Não seja grosseiro com a Susaninha", vai disparar o prefeito. "A carruagem vai virar abóbora, né? E o príncipe que me deu uma noite tão maravilhosa vai voltar a ser o prefeito, casado. Nossos mundos são diferentes. Mas não importa, eu realizei um sonho. Não é todo dia que uma admiradora conhece seu ídolo", bajulará a morena.

Os dois darão um selinho antes de Aderbal se preparar para entrar no porta-malas. "É melhor eu chamar um táxi, aí você não precisa ir no porta-malas", dirá Susana. "Está louca? Se me virem saindo de motel com um homem, aí, sim, o bicho pega", responderá Aderbal.

Fonte: www.regiaonoroeste.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir