Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Em “Alto Astral”, Úrsula terá final trágico
Na reta final de “Alto Astral”, Úrsula (Sílvia Pfeifer) será vítima de uma ironia do destino. Após fingir que um tumor cerebral para segurar o marido, a vilã será diagnosticada de verdade com a doença.
Em “Alto Astral”, Úrsula terá final trágico
Foto: www.msn.com

Tudo começará quando a empresária receber o resultado de um exame. "Cavernoma? Impossível doutor. Não tenho nada no cérebro. Eu inventei essa história toda!", dirá, sem entender.

"Inventou? Dona Úrsula, nós fizemos os exames. A senhora tem um tumor inoperável. Pelas imagens, parece bastante recente", explicará o médico.

A megera ficará chocada ao saber que está em estado terminal. Ao voltar para casa, ela se sentirá sozinha por não ter apoio dos filhos e do ex-marido. "Dionice, você avisou aos meus filhos que eu estou morrendo? Que dessa vez é de verdade?", questionará. "Disse que era a mesma doença, mas eles não quiseram vir", falará à empregada.

Ao se sentir abandonada, Úrsula ainda pedirá que a funcionária fique com ela no momento difícil. "Senta aqui, na mesa comigo. Me faz companhia. Me conta um pouco de você. Você é casada?", perguntará.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir