Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Em “Alto Astral”, Adriana é condenada a 30 anos de prisão po
Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, novela das 19h da Globo, Adriana (Totia Meirelles) será condenada por ter provocado o acidente que matou o pai de Laura (Nathalia Dill) e acabará sentenciada a 30 anos de prisão.
Em “Alto Astral”, Adriana é condenada a 30 anos de prisão po
Foto: www.msn.com

O primeiro a enfrentar a Justiça será Gustavo (Guilherme Leicam), que vai ser condenado a cinco anos. "O acusado Gustavo Martins foi denunciado porque transportava e comercializava substâncias consideradas entorpecentes pela legislação em vigor. Fixo a pena base em cinco anos de reclusão", dirá o juiz.

Bélgica (Giovanna Lancellotti) também não escapará do julgamento. "A acusada Bélgica Pereira foi denunciada pelo crime de ameaça e lesão corporal a Gabriela Santana [Sophia Abrahão]. Fixo a pena base em um ano de prestações de serviços à comunidade."

A última a ser julgada será Adriana. Ela confessará ter provocado o acidente que matou o pai e madrasta de Laura. Na época, ela subornou o delegado para arquivar o caso, mas Vicente (Otávio Augusto) fez com que o caso voltasse à tona.

"A ré Adriana Máximo, acusada por duplo homicídio qualificado, sentencio a 30 anos em regime fechado", sentenciará o juiz.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir