Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Namorada de Ken Humano decide fazer plástica no rosto para s
Jennifer Pamplona seguirá os passos do namorado, Celso Santebañes, o Ken Humano. A jovem decidiu passar por cirurgias plásticas no rosto, maxilar e nariz para se tornar a Susi Humana.
Namorada de Ken Humano decide fazer plástica no rosto para s
Foto: www.msn.com

"O Ken sempre me chamou de Susi. Quando eu era mais nova meus amigos do colégio também chamavam. Eu tenho a cabeça grande e o formato da boca bem similar ao da boneca. Não quero nada muito exagerado, vou fazer uma leve cirurgia no nariz e maxilar no próximo sábado [9]", detalhou ao "Ego".

A ex-estilista de Andressa Urach revelou que está apreensiva com as mudanças. "Nunca fiz nada no rosto, vai ser a primeira vez e estou muito ansiosa. Eu pedi ao médico Felipe Tozaki para que ele me deixe bem parecida com a Susi e ele disse que vai ser fácil, pois já sou parecida."

Jennifer, no entanto, não se submeterá a procedimentos para reduzir o peso e ficar mais parecida com a boneca. "Nos últimos meses fiz uma dieta sem lactose e já perdi quatro quilos. Decidi ficar mais magra. Estou muito feliz com essa decisão e com as mudanças no meu corpo. O Ken me apoia em tudo."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir