Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Noivo de Lady Gaga diz que esperou o "momento certo" para pe
Taylor Kinney fez o pedido no Dia dos Namorados em fevereiro do ano passado
Noivo de Lady Gaga diz que esperou o
Foto: www.ofuxico.com.br

Taylor Kinney "simplesmente sabia" que era o momento certo para pedir a mão de Lady Gaga em casamento. A estrela de Chicago Fire, que ficou noivo da cantora no último Dia dos Namorados americano, celebrado no dia 14 de fevereiro, afirmou que ele não tinha dúvidas sobre o pedido.

Discutindo o momento especial, o ator disse:

"Estava nevando - foi lindo".

Questionado por que ele decidiu pedir a ela para ser sua esposa, depois de quatro anos de namoro, ele contou à revista Chicago Tribune:

"Eu apenas sabia. Não foi uma lâmpada se apagando".

Taylor está envolvido no planejamento de seu casamento, mas espera ter alguma ajuda extra quando se trata de escolher seu próprio terno.

"Eu vou ter alguém para me ajudar com um terno que me sirva bem e pareça bonito... mas eu não estarei lá fora fazendo isso por minha conta".

Lady Gaga já admitiu que soube imediatamente que o ator era o homem para ela.

"Eu realmente não posso imaginar estar com alguém que não seja com quem estou agora. Ele é o cara certo. Eu tenho esse sentimento. Eu apenas sei disso".

Uma fonte disse recentemente que o casal, que começou a namorar depois de se encontrar no set de gravações do vídeo da música You and I em 2011, quer que seu dia de casamento seja uma tradicional "festa de família".

"Ela está apenas tendo algumas ideias agora. Ela pediu para sua irmã Natali ser a dama de honra, e seu pai mal pode esperar para levá-la até o altar. Eles querem que seja uma festa de família", acrescentou a fonte.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir