Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2015

Harry Styles e Kate Hudson podem estar juntos
Revista assegura que os dois tem se encontrado
Harry Styles e Kate Hudson podem estar juntos
Foto: www.ofuxico.com.br

Gente bonita atrai gente bonita, então não é surpresa que Harry Styles tenha uma queda por Kate Hudson. Aparentemente os dois estão juntos, após o cantor do One Direction decidir seduzir a atriz - por quem ele confessou ter uma queda desde que a viu no filme Almost Famous.

Felizmente para Harry, de 21 anos, sua missão ficou mais fácil com o fato deles terem os mesmos amigos. E os dois foram apresentados pela modelo Kate Moss em um show do Muse, há alguns anos em Londres. Naquela época, a atriz de 36 anos, era noiva do vocalista da banda, Matt Bellamy.

Mas agora que esse romance acabou, quem seria Kate para dizer não a um encontro ou dois com Styles, mesmo sendo 15 anos mais velha?

"Sempre teve uma faísca entre eles, e Harry nunca teve vergonha de mostrar isso", disse uma fonte. "Agora que Kate está solteira o jogo mudou. Ela está pronta para deixar rolar", revela uma fonte à revista americana Heat.

Mas talvez ela queira tomar cuidado, devido a fama do cantor de amar e deixar outras loiras mais velhas, incluindo a apresentadora Caroline Flack, 35, e a socialite Kimberly Stewart, também de 35.

Ele também poderia estar procurando alguém para amplificar sua carreira na atuação - como Madonna e Katie Holmes. Mas Hudson é esperta. Se alguém pode derrotá-lo em seu próprio jogo, é ela.

"Ela não é idiota. Ela sabe que é mais um detalhe na vida dele, mas está aberta a diversão", diz o informante. "Kate adora o estilo dele e está ansiosa para passar um tempo com Harry. Com certeza vai dar a ele um test drive".

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir