Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

Marina Ruy Barbosa explica boatos de silicone e amiga diz
Marina Ruy Barbosa já desmentiu os boatos de que teria colocado silicone nos seios, mas a atriz voltou a falar no assunto na última quarta-feira (6), quando participou do evento da loja Mr. Cat, no Rio de Janeiro.
Marina Ruy Barbosa explica boatos de silicone e amiga diz
Foto: www.msn.com

"É uma besteira. Se eu tivesse colocado, teria confirmado sem problemas. O engraçado é como surgem as fofocas. Não tem fundamento. A pessoa que escreve isso deve pensar: "qual história louca eu vou escrever hoje? Vou falar sobre a Marina"", disse a atriz em conversa com o caderno "Ela", do jornal "O Globo".

Marina, que descartou colocar próteses de silicone, aproveitou a presença de uma amiga no local para confirmar que seus seios são naturais. "Já vi ao vivo, e os seios de Marina são maravilhosos", disparou Lara D´Avila.

Marina volta a comentar boatos de fim de namoro: "Levo numa boa"

Recentemente, Marina negou outros boatos sobre sua vida pessoal, dessa vez envolvendo um possível fim do namoro com o empresário Caio Nabuco. Mais uma vez, a atriz, que apagou fotos de Caio de seu Instagram, esclareceu:

"Foi mais uma. Mas procuro levar numa boa. Às vezes, faço buscas com o meu nome para conferir o que estão falando sobre mim. Eu sou boazinha, discreta e não faço nada de errado. Sou certinha", afirmou.

Prestes a completar 20 anos, em junho, Marina já se mostra preocupada em envelhecer. "Não pensei em como vou comemorar. Caramba, já estou chegado nos 20. É uma outra casa. 20, 21...", disse, pensativa.

Morena em série de TV, Marina revela vontade de platinar cabelos: "Ficaria legal"

A partir da próxima sexta-feira (8), Marina poderá ser vista bastante diferente nas telinhas. A atriz passou por uma supertransformação para dar vida à tenebrosa Malvina, do seriado "Amorteamo", no qual aparecerá com os cabelos e olhos pretos, graças ao uso de peruca e lentes de contato.

"Não fiquei superdiferente?", perguntou a atriz à publicação. "No começo, quando me olhava no espelho, me achava diferente. Mas foi importante termos esse look gótico. O seriado tem suspense e um pouco de terror. E também fala de amor", explicou ela, que assistiu a diversos filmes de terror e suspense para se preparar para a série. "Assisti "A noiva cadáver", "A lenda do cavaleiro sem cabeça" e "Carrie, a estranha". Adoro terror. "O sexto sentido" e "Os outros" são meus filmes prediletos".

Marina cortou 30 centímetros dos longos cabelos ruivos para viver Maria Isis de "Império". E a atriz se mostra aberta para mudanças mais radicais: "Quem sabe não escureço mesmo? Mas eu ia gostar mesmo de pintar de louro platinado, tipo a Ana Claudia Michels. Tenho vontade. Ficaria legal", revelou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir