Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

Fátima Bernardes confunde cidade de fotógrafo e se desculpa
Fátima Bernardes assumiu, na manhã desta quinta-feira (7), durante o "Encontro ", que errou a cidade do fotógrafo Robério Brasileiro. No dia anterior, a apresentadora, dona de um cachê de R$ 10 milhões como garota-propaganda da Seara, falou sobre um proje
Fátima Bernardes confunde cidade de fotógrafo e se desculpa
Foto: www.msn.com

"Quero fazer uma correção. Ontem eu apresentei aqui o projeto de um fotógrafo, Robério Brasileiro, no qual ele troca fotos por sorrisos. É um projeto superbacana. Eu disse que ele era do Juazeiro do Norte. Errei. Ele é de Juazeiro, quase na divisa com o Ceará. Queria pedir desculpas e fazer a correção", disse Fátima.

"Esse mapa vai ficar aqui na nossa frente para nunca mais eu fazer essa troca", brincou a jornalista. E completou, se justificando: Isso já me acompanha em outros momentos da minha carreira. Às vezes a gente se confunde".


Apresentadora já cometeu outras gafes ao apresentar o "Encontro"

Não é o primeiro fora da apresentadora, que completou 52 anos em 2014. No final do ano passado, Fátima recebeu a atleta deficiente visual Terezinha Guilhermina no palco para contar como é o dia a dia sem enxergar. Depois de bater papo com a corredora, a jornalista aceitou ficar com os olhos vendados e pediu justamente para Terezinha avisá-la se estivesse tateando algo suspeito.

Também em 2014, a apresentadora leu o trecho de uma carta que disse ser do Brad Pitt para a Angelina Jolie , mas a carta não foi escrita por ele. Fátima se justificou no dia seguinte: "Hoje em dia, na internet, tantas coisas são compartilhadas milhões de vezes, e a gente acaba ficando com dificuldade de atestar a veracidade".

Fátima dançou Beyoncé, tango e passos de "Chicago" no programa

Na última terça-feira (5), Fátima mostrou suas habilidades na dança. Guiada por um professor e bailarinas, a apresentadora dançou, ao lado de Nívea Maria, o sucesso "Single Ladies", da cantora Beyoncé . Em seguida, ela aprendeu passos de uma coreografia do musical "Chicago", da Broadway.

No mesmo programa, a mulher de William Bonner foi conduzida no tango pelo argentino Michel Noher, ator de "Sete Vidas ", embalada pela trilha sonora de Marcelo Jeneci. "Eu não sei dançar tango. Muito difícil, gente. Já estou orgulhosa por não ter pisado no pé dele", brincou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir