Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

Acusado de estuprar 10 meninos é preso no interior da Bahia
Foi preso nesta quinta-feira (7), Agnaldo Neres da Silva, de 47 anos, acusado de ter estuprado pelo menos 10 meninos. Após uma denúncia anônima, policiais civis chegaram até o homem que estava acompanhado de um garoto, de 10 anos.
Acusado de estuprar 10 meninos é preso no interior da Bahia
Foto: www.msn.com

A delegada Elizabete Salvadeu que atendeu a ocorrência explicou ao site Radar 64 como conseguiu chegar no suspeito. "Eu mandei policiais para a casa dele para intimá-lo. Lá dentro, tinha uma criança de 10 anos, só que não acontecia nenhum ato libidinoso, mas instaurei inquérito regular. Vou acabar de ouvir as outras vítimas. Todas são meninos. Ele chama e oferece presentes como videogames, bicicletas e celulares. Ele pedia para que eles fizessem sexo oral e dizia que, se a polícia pegasse, não ia conseguir provar. Em um deles, ele tentou fazer sexo anal e não conseguiu", relatou a delegada Elizabete Salvadeu, plantonista da delegacia. Ao ser interrogado, o homem confessou que chamava os adolescentes para a prática de sexo oral. As vítimas têm entre 10 e 14 anos.

De acordo com a delegada, o suspeito não trabalha e foi aposentado por invalidez porque perdeu dedos das mãos no último emprego.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir