Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

Pouco exigido pelo Cruzeiro, Ceni treina com bola depois de
Horas depois de abrir as oitavas de final da Copa Libertadores com vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o elenco do São Paulo retornou aos trabalhos na tarde quinta-feira. Dos titulares, apenas Rogério Ceni treinou com bola.
Pouco exigido pelo Cruzeiro, Ceni treina com bola depois de

Apesar da garoa e do frio, o goleiro de 42 anos optou por não ficar na parte interna do CT da Barra Funda. Pouco exigido na quarta-feira pelo time mineiro, ele acompanhou nesta tarde, em atividade técnica realizada em espaço reduzido, os atletas que não atuaram no Morumbi, como o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano, que cumpriam suspensão.

Os demais jogadores de linha correram em campo. Entre eles, Centurión, autor do único gol da partida. Foi o segundo jogo em que o meia-atacante argentino teve atuação fundamental. Ele já havia sido decisivo para o triunfo por 2 a 1, sobre o Danubio, no Uruguai, pela fase de grupos do torneio.

O próximo compromisso do São Paulo na temporada será pelo Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no domingo, diante do Flamengo, no Morumbi. Segundo o técnico Milton Cruz, alguns titulares serão poupados, tendo em vista o confronto de volta das oitavas da Libertadores, contra o Cruzeiro, na quarta-feira.

A definição do time começará apenas na manhã desta sexta-feira, quando todo o elenco treinará em conjunto. Para definir os jogadores que não atuarão na primeira rodada da competição nacional, a comissão técnica aguardará o resultado de exames realizados pela fisiologia.

Fonte: saopaulofc.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir