Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2015

F. Gabriel agradece tratamento no Vasco e vibra por Oswaldo
O meia Fellype Gabriel acertou nesta quinta-feira com o Palmeiras , que já confirmou o acordo com o jogador e aguarda apenas os exames médicos para oficializar a contratação. O atleta de 29 anos estava em tratamento no Vasco por conta de lesão no joelho e
F. Gabriel agradece tratamento no Vasco e vibra por Oswaldo
Foto: esportes.terra.com.br

"É mais um desafio na minha carreira. Vou trabalhar muito para reeditar a parceria de sucesso com o professor Oswaldo e os meus ex-companheiros da época de Botafogo . Conheço a ótima estrutura do Palmeiras e a força da torcida. Estou pronto para dar meu máximo e ajudar o clube a conquistar seus objetivos no ano", afirmou.

Fellype Gabriel foi campeão carioca em 2013, sob o comando do técnico e ao lado dos atuais palmeirenses Lucas, Gabriel e Rafael Marques. O último clube do meia foi o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, mas um problema no joelho o levou ao tratamento na fisioterapia do Vasco.

"Aproveito a oportunidade para agradecer ao Vasco, ao Caprres (centro de recuperação vascaíno) e ao fisioterapeuta Alex Evangelista pelo tratamento fantástico que recebi em São Januário. Agradeço também aos jogadores, funcionários e comissão técnica pelo carinho. Sem vocês, nada disso seria possível. Meu sincero agradecimento", disse.

Fellype Gabriel, que trabalhou com Oswaldo também no Kashima Antlers, do Japão, passará pelos exames médicos no Palmeiras na segunda-feira, devendo assinar o vínculo em seguida.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir