Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Em forma aos 41 anos, Eliana garante: "Gosto de comer de tud
Eliana já contou que o segredo para sua boa forma aos 41 anos é "comer menos e malhar mais". E, de fato, a apresentadora tem reduzido a quantidade de comida, mas o cardápio continua vasto. "Gosto de comer de tudo um pouco. Quando viajo, adoro experimentar
Em forma aos 41 anos, Eliana garante:
Foto: www.msn.com

Com 53 quilos e 1,62 metro, Eliana segue um cardápio balanceado, no qual não fazem parte refrigerantes e frituras. A apresentadora também nunca come doces à noite. Durante as fotos feitas para a publicação, no entanto, ela comeu uma coxinha, mas ressaltou. "Ela não é frita, é assada. E a massa é integral", alertou.

Aliás, foi por causa de uma coxinha que ela foi chamada na escola do filho, Arthur. "Tive que explicar que não eram fritas", relembrou a artista sobre os salgadinhos presentes na lancheira do herdeiro.

Para manter o corpo escultural exibido no último Carnaval, Eliana também bebe entre 1,5 a 2 litros de água por dia. "Ela hidrata de uma maneira geral, melhora o funcionamento do organismo e é algo que está ao alcance de todo mundo", pontuou a artista, que usou um vestido com detalhe banhado a ouro no último "Troféu Imprensa".

"Está no início, mas gosto muito dele", disse Eliana sobre namorado

Na vida pessoal, Eliana vive um ótimo momento. A apresentadora está namorando o diretor Adriano Ricco, conforme Purepeople noticiou antes do romance se tornar oficial. Ela o conheceu através do diretor de seu programa no SBT, Ariel Jacobowitz.

No último "Troféu Imprensa", a loira foi quase obrigada a fazer uma declaração sobre o amado após uma pressão feita pelo patrão Silvio Santos. Na ocasião, ele perguntou se um dos jurados da premiação, o jornalista Flávio Ricco, era seu sogro. E, de fato, é. Com isso, Eliana não teve como fugir. "Fiquei um ano solteira, Silvio. Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele", limitou-se a dizer.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir