Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Preta Gil troca estilista que fará seu vestido de casamento:
Ainda nos preparativos de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, Preta Gil tinha escolhido Riccardo Tisci - estilista da grife Givenchy - para confeccionar o seu modelito de noiva. No entanto, as provas teriam que ser feitas em Paris, na Fran
Preta Gil troca estilista que fará seu vestido de casamento:
Foto: www.msn.com

"Para mim seria muito difícil escolher um estilista porque eu tenho muitos amigos estilistas. Falaram para mim que eu tinha que fazer o vestido com o Riccardo Tisci, que é o estilista da Givenchy. Só que ele me pediu pelo menos três provas. Então eu teria que ir para Paris uma vez, duas vezes, três vezes... E eu não tinha uma semana, nem três ou quatro dias de folga para viajar para lá", afirmou a artista, que mesmo assim não dispensou o trabalho do profissional do estilo. "Mas o Riccardo não quer ficar de fora, e é por isso que ele vai fazer a roupa do Rodrigo", completou a estrela em mais um episódio do reality show virtual "Preta Vai Casar".

Quem assumiu a grande responsabilidade do casamento de Preta foi a estilista brasileira Helô Rocha. "Para fazer o meu vestido, eu pensei na Helô, que é realmente uma das minhas melhores amigas. A gente tem uma ligação muito forte e eu admiro muito o trabalho dela. Acho realmente que ela vai fazer um vestido lindo!", comemorou a artista sobre a troca de estilistas. "Para mim é uma honra fazer o vestido dela. Fiquei muito emocionada e nervosa. Isso porque eu tenho que atender às expectativas dela e as minhas também. Eu tentei burlar algumas coisas e fazer com que o vestido ficasse mais moderno... Sair um pouco do convencional. Mas eu vi que ela estava bem decidida no que ela queria", comentou Helô.

"Quero um vestido bafônico... Com a cauda lá atrás"

Apesar de bolar uma festa que vai durar cerca de 12 horas e com surpresas de 30 em 30 minutos, a filha de Gilberto Gil é conservadora no que diz respeito ao seu modelito do dia do "Sim". "No fundo, no fundo, eu sou uma noiva muito tradicional", admitiu ela. "Quero um vestido bafônico... Com a cauda lá atrás", disse a compositora aos risos e confirmando que vai querer colocar os nomes das amigas solteiras na barra da saia. "O véu eu quero arrastando lá atrás. Um pouquinho lá atrás", mediu ela. Um dos grandes destaque do look foi revelado por Helô. "A manga vai ser uma parte importante do vestido. Ele é bem tradicional", garantiu a estilista, que terá que fazer mangas um pouco mais abertas, e não coladas aos braços. "A única coisa que o Rodrigo não pode ver é o vestido de noiva!", frisou a cantora que é supersticiosa.

Em relação aos calçados, Preta fez uma descoberta. "Agora a gente está indo no Kila, fazer o sapato. Eu também descobri um universo que existe diferentes sapatos de noiva, feitos especialmente para cada noiva. Tirados sobre medidas, com o acabamento e com palmilha", contou a artista. "No casamento, eu não me apeguei em nenhum momento. Não quero que o meu sapato seja Louboutin, Manolo Blahnik... Não quero! Essas marcas são lindas, maravilhosas, tem sapatos lindos e maravilhosos... Mas talvez não seja os mais confortáveis. E eu quero conforto", declarou.

A roupa da festa que a estrela vai usar também está sendo trabalhada. "Ela pode ter algumas modificações, mas acho que tem que ser o mesmo vestido. Até porque eu quero destruir com ele. Quero que fique com a barra preta, de tanta gente que pisou a noite inteira. Mas pode ser que eu ainda mude de ideia", avaliou ela, que já escolheu o buffet da festa.

O terno do noivo: "Estava difícil porque eu sou todo anormal"

Rodrigo Godoy terá o terno confeccionado por Riccardo Tisci e teve que ir à Paris tirar as medidas. "Em um jantar que a gente estava, o Riccardo comentou que ia fazer o meu terno. O nosso casamento é todo ao contrário (risos). É o noivo que vai à Paris e a noiva fica aqui no Rio", brincou ele. "Fiquei dois dias fora. Estava contente em ir porque eu fui sozinho e fiquei longe da Preta por 72 horas, o que já é um recorde!", divertiu-se o jogador de basquete. "O máximo que a gente ficou sem se ver foi um dia", relembrou Preta.

E se você acha que o look do noivo foi moleza de ser feito, está enganado! "Estava difícil porque eu sou todo anormal. Meu ombro, no terno era 56, na cintura 52 e na calça 50. E como um cara vai fazer lá de Paris um negócio para chegar aqui e qualquer um mexer...", explicou o personal que já fez a prova do visual. "Eu parei de malhar depois que eu voltei de Paris. Porque meu terno está muito certinho. E se eu ficasse malhando, eu ia crescer, e eu não ia ter como ir em Paris de novo para ajustar. Eu já gastei muito dinheiro para ir para lá", brincou o noivo. "Quando eu provei a roupa eu senti o peso do casamento", completou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir