Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Carolina Ferraz dá à luz Isabel, sua segunda filha: "Dia das
Carolina Ferraz é mamãe novamente! A segunda filha da atriz nasceu na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. A notícia foi contada pela estilista Lenny Niemeyer, muito amiga da artista. "Nossa querida amiga vai ter um Dia das Mães mais que especi
Carolina Ferraz dá à luz Isabel, sua segunda filha:
Foto: www.msn.com

No post, Lenny acabou contando o nome da herdeira de Carolina. Em março, a atriz disse no programa "Encontro com Fátima Bernardes" que estava em dúvida entre quatro opções. "Ainda não batemos o martelo. Talvez a gente defina antes do nascimento, mas vamos esperar nascer e ver a carinha dela", contou a artista, na ocasião.

Aos 46 anos, Carolina também é mãe de Valentina, de 20. Para ficar grávida, ela recorreu à ajuda de um tratamento, já que, na verdade, queria ter gêmeos. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta", contou ela, no "Encontro", quando admitiu também que teve depressão nos primeiros meses de gestação.

"Fiquei agressiva", relembra artista

À revista "Contigo", Carolina também falou sobre a situação. "Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", relembrou ela, que cortou café e chá de sua alimentação.

E Carolina já tem planos pós-gravidez. Ela vai fazer um filme em que interpretará um travesti. "Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor Flávio Tambellini, à revista "Contigo!"

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir