Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

Globo cancela enredo homossexual e personagem viverá trauma
A rede Globo de televisões cancelou a trama homossexual que envolveria os personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo na atual novela da emissora, a "Babilônia". A crise no Ibope e a campanha de setores conversadores contra a narrativa estaria entre o p
Globo cancela enredo homossexual e personagem viverá trauma
Foto: catracalivre.com.br

Nos próximos capítulos, o treinador Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim, vai revelar que matou sua mulher em um acidente de carro. Os autores da novela chegaram a escrever um diálogo dele com Helô (Carla Salle) revelando a sua homossexualidade. A cena estava prevista para ir ao ar na última segunda-feira, mas foi cancelada pelos diretores da novela.

"Eu acho que sou gay. No começo, nem sabia direito, acho que eu era muito novo para entender. Eu sempre tive curiosidade, atração, mas não podia! Eu era atleta, todo o mundo treinava junto e viajava. Pra ninguém desconfiar, eu fingia e disfarçava. Eu fui campeão olímpico, famoso, imagina se todos soubessem? Ia ser um escândalo! Você não sabe como eu fiquei aliviado quando conheci uma mulher que eu gostei, aí casei logo e tive filho. O mundo era diferente naquela época! Agora, não que seja fácil, mas as pessoas aceitam mais", diria ele à garota de programa.

Por não aceitar sua homossexualidade, ele também se entregaria à bebida, no entanto as cenas não irão ao ar. Um novo personagem será acrescentado ao enredo na próxima semana. A filha de Regina, Júlia (Sabrina Nonata), irá se machucar no clube e ele precisará socorrer a criança. Sem alternativa, o treinador terá de dirigir o carro de um outro professor. Em frente ao volante, ele terá uma crise de pânico e revelará o seu trauma do passado.

Fonte: catracalivre.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir