Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2015

BBB: Aline dá "patada" em Amanda e nega Marketing em volta c
Aline e Fernando participaram de uma entrevista na última quarta-feira na Rede Globo.
BBB: Aline dá
Foto: www.achebelem.com.br

Fechou o tempo! Após comentários "ácidos" de Amanda sobre a volta de Aline e Fernando, a loira respondeu também no mesmo tom em entrevista recente cedida ao site Gshow, da Globo.

O casal formado dentro do "Big Brother Brasil 15", Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, resolveu esquecer a traição que rolou dentro do confinamento e reataram recentemente. E claro que os dois estão mais felizes que nunca! Os dois não se desgrudam mais, desde então e vivem trocando elogios.

Mas Aline foi sincera sobre o motivo de ter dado uma segunda chance para o produtor cultural. "Eu o perdoei desde o momento em que ele reconheceu que errou. Até mesmo dentro da casa ele já havia feito isso. Achei um ato muito nobre da parte dele. São poucas as pessoas que conseguem perdoar de coração. O mais importante é estar feliz, bem consigo mesmo e é assim que eu me sinto", afirmou a gata, que garante também que Fernando não sentia nada por Amanda.

E, falando em Amanda, os comentários que a morena fez sobre a reconciliação do casal não agradaram nem um pouquinho à mineira. E ela logo fez questão de rebater. "Foi muito bom a gente poder colocar os pingos nos "is", até para as pessoas entenderem que não existe marketing. A gente se ama e estamos felizes juntos. Fechamos um ciclo! A partir de hoje eu falo como Aline Gotschalg e o Fe como Fernando Medeiros, cada um tendo sua vida e o seu lado profissional. É isso que a gente quer mostrar", decreta. (Fonte: Purebreak)

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir