Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Isabella Santoni festeja aniversário com elenco de "Malhação
Isabella Santoni festejou novamente a chegada de seus 20 anos, completados na última quarta-feira (6). A comemoração aconteceu na madrugada deste domingo (10), na festa "Qual Vai Ser?", na boate Nuth, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de parte do
Isabella Santoni festeja aniversário com elenco de
Foto: www.msn.com

Vale lembrar que, na última quinta-feira (7), Isabella anunciou publicamente que não está namorando Vitti, deixando os fãs do casal Perina bem confusos. Isso porque os jovens atores já haviam assumido o romance no programa "Encontro com Fátima Bernardes", com direito a beijinho ao vivo.

Procurada por Purepeople, a atriz se posicionou por meio de sua assessoria de imprensa. "Aquilo foi uma brincadeira, nunca falamos a palavra namoro. E não estamos namorando", decretou ela. Além do episódio no "Encontro", Isabella e Vitti também tinham sido flagrados trocando um beijo em uma partida de futebol que o ator disputou.

Beijos em "Malhação" sempre foram de verdade

Depois dessas duas situações, eles posaram em clima romântico para um ensaio sensual do portal "Gshow" e, na entrevista, não esconderam o carinho mútuo.

"O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte, alegra as pessoas. Ele é a única pessoa que acorda de manhã todos os dias sorrindo", derreteu-se ela, na ocasião. "Ele me inspira a escrever, a ser um pouco mais calma, a valorizar as coisas simples da vida. O Rafa para mim é a luz", completou Isabella.

Em maio, em entrevista ao "Extra", Vitti contou nunca deu beijo técnico em Isabella nas gravações de "Malhação". "Para passar veracidade e a intensidade dos personagens, sempre foram beijos de verdade . É complicado isso de beijo técnico", pontuou ele.

"Esse namoro é um namoro de assessoria"

Com toda essa confusão, o "Extra" entrou em contato com o ator João Vitti, pai de Rafael, para entender a situação. "É melhor saber com a Isabella, já que esse namoro é um namoro de assessoria", disparou ele. "O Rafael tem um livro de poesias para lançar, tem coisas mais legais para dizer do que ter que responder sobre um envolvimento que nunca foi assumido".

Segundo o jornal "O Dia", Isabella teria repensado o relacionamento ao perceber que seu ex-namorado ainda mexia com ela. Ao saber disso, Vitti ficou muito triste.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir