Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Convocado por Dunga, Diego Tardelli finalmente marca
Quatro meses e 10 jogos depois, atacante da sele��o brasileira conseguiu, enfim, marcar um gol pelo Shandong Luneng
Convocado por Dunga, Diego Tardelli finalmente marca
Foto: esporte.ig.com.br

Demorou, mas saiu. O primeiro gol de Diego Tardelli pelo Shandong Luneng no Campeonato Chin�s saiu neste domingo na vit�ria de virada sobre o Henan Jianye, por 2 a 1. Convocado para ser o camisa 9 da sele��o brasileira na Copa Am�rica, o atacante demorou quatro meses e 10 jogos para, enfim, ir �s redes pelo clube.

Ele j� havia feito cinco jogos pela Liga dos Campe�es da �sia, tr�s pelo Campeonato Chin�s e outro pela SuperCopa da China, sem marcar um gol sequer.

"Gra�as a Deus, consegui marcar o meu primeiro gol aqui, j� estava na hora, n�?. Sou um cara experiente e sabia que uma hora ia acontecer, mas j� estava ficando um pouquinho ansioso. Deus sabe o que faz e n�o podia ter vindo num melhor momento", disse Tardelli, que comemorou 30 anos neste domingo.

"Marquei no dia do meu anivers�rio e na primeira partida ap�s ter sido convocado para a Copa Am�rica. Estou muito feliz. E o mais importante � que conseguimos vencer uma partida complicada, com um jogador a menos, e nos reaproximamos das primeiras coloca��es. Temos que seguir com essa mesma pegada se quisermos brigar pelo t�tulo", disse.

A artilharia do Campeonato Chin�s � dividida entre Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, do Guangzhou Evergrande, e Alo�sio, companheiro de Tardelli no Shandong Luneng. Os dois j� marcaram oito vezes na competi��o. Nem um deles foi lembrado por Dunga para a Copa Am�rica.

Fonte: esporte.ig.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir