Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Atlético PR 3 x 0 Internacional: Furacão aproveita erros e g
Em um jogo com dois tempos distintos, o Furacão atropelou os reservas do Inter e de sobra, afastou a crise que rondava a Baixada. Walter e Marcos Guilherme foram os grandes destaques do Atlético.
Atlético PR 3 x 0 Internacional: Furacão aproveita erros e g
Foto: www.msn.com

O jogo

Em um primeiro tempo tecnicamente muito fraco, Atlético e Inter se esforçavam mostrando muita vontade e pouca inspiração. Além da falta do bom futebol, o gramado da Arena da Baixada também não colaborou e boa parte dos jogadores escorregavam ao tentar fazer jogadas mais elaboradas.

Mesmo com entrosamento pela sequência de jogos obtida no Campeonato Gaúcho, o time reserva do Inter tinha muitas dificuldades em campo. Desde a armação das jogadas do meio para frente até o posicionamento da linha de defesa. E foi em uma falha desse posicionamente que o roliço, mas sempre perigoso Walter aproveitou um cruzamento de Marcus Guiherme e balançou a rede do goleiro Alisson, aos 15 minutos da primeira etapa. E durante o decorrer da primeira etapa, pouco se produziu para que saissem mais gols. Um jogo muito faltoso e com dezenas de passes errados de ambas as equipes resultaram em um primeiro tempo morno na tarde chuvosa em Curitiba.

Para o segundo tempo, o Atlético aproveitou um contra-ataque e quase ampliou o placar, porém, Marcos Guilherme pegou um rebote e mandou por cima da meta colorada. O mesmo atacante ainda perdeu outra chance em uma defesa de Alisson, dessa vez quase embaixo da trave.

Os gols perdidos não desamimaram o jovem e veloz atacante rubrobegro. Puxando os contra-ataques proporcionados pelos erros do Inter, Marcos Gulherme acionava Walter nas proximidades da grande área colorada. Aos 20 minutos, Walter foi puxado na área e o pênalti foi marcado. Felipe cobrou e marcou o segundo do Furacão.

Mal deu para comemorar e aos 24 minutos, Walter recebeu de Marcos Guilherme e cruzou na área, e o atabalhoado Paulão mandou contra a própria meta. Foi o terceiro gol do time da casa, que selou as chances de reação do Internacional, que até tentou atacar com Valdívia, Alex e Alisson Farias. Com a goleada, o Furacão afasta um pouco a crise que reinava desde o começo da temporada e o Inter, mais uma vez, perde na estreia do Brasileirão e agora volta todas as atenções para a Copa Libertadores.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir