Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Diego Souza marca dois e Sport estreia com goleada sobre Fig
O Sport começou o Campeonato Brasileiro da melhor forma possível: com vitória diante de sua torcida. Com dois gols de Diego Souza, de pênalti, e um de Matheus Ferraz, o Leão venceu o Figueirense, por 4 a 1.
Diego Souza marca dois e Sport estreia com goleada sobre Fig
Foto: www.msn.com

A proposta defensiva dos catarinenses não deu muito certo. Os pernambucanos foram superiores e conseguiram uma vitória que só não foi mais tranquila pelo gol contra de Renê.

Figueira se defende, mas não adianta

O Figueirense foi para o Recife com a proposta de jogar no contra-ataque. No primeiro tempo, não deu certo. O time foi inofensivo no ataque. Na defesa, dava espaços.

O Sport não precisou forçar muito para chegar ao gol. Após ter parado algumas vezes no goleiro Luan, o Leão chegou ao gol com Matheus Ferraz, que aproveitou cobrança de falta para inaugurar o marcador.

O placar poderia ter sido maior para os donos da casa ainda na primeira metade. Samuel teve grande chance na área aos 35, mas acabou chutando mal.

Diego Souza faz dois

A postura do Rubro-Negro parecia a mesma na segunda metade do confronto. Logo com poucos minutos, Luan teve que salvar o Alvinegro.

Aos 15, Diego Souza foi freado pela defesa dentro da área com um pênalti. O próprio camisa 87 bateu e teve frieza para marcar após cavadinha.

Quase os pernambucanos complicaram o jogo após um tento contra de Renê, mas um novo pênalti, novamente cobrado por Diego Souza, dessa vez com violência, voltou a tranquilizar. No fim, Régis ainda transformou a vitória em goleada.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir