Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

No retorno para a Série A, Vasco decepciona e empata sem gol
O Vasco decepcionou a torcida na volta para a Série A. Em São Januário, o atual campeão carioca teve péssima atuação e não saiu do 0 a 0 contra o Goiás.
No retorno para a Série A, Vasco decepciona e empata sem gol
Foto: www.msn.com

O público na Colina não foi dos maiores, é verdade. Mas a partida não valia os R$ 60 cobrados pelos ingressos. Quem foi, reclamou do péssimo jogo.

Vasco sem criatividade

O Vasco era o favorito, enfrentava um adversário fechado, mas não conseguia achar espaço. Em um 4-3-3, o time necessitava de mais criatividade no meio.

Rafael Silva e Dagoberto abriam pelas pontas, mas não tinham muito apoio dos laterais. Até Madson, que normalmente ataca com frequência, estava sumido.

Ao longo dos primeiros 45 minutos de jogo, o Cruz-Maltino pouco produziu e o goleiro Renan praticamente não teve trabalho, quase não sujando o uniforme.

O Verdão, por sua vez, também não chegava muito na frente. Foi um primeiro tempo chato, com poucos acontecimentos e raras boas jogadas.

Bernardo e Marcinho não resolvem problema

Doriva esperou para ver o que o time poderia apresentar na volta do intervalo sem alterações. A equipe não mudou muito a postura, seguiu sem criatividade, e o treinador colocou o meia Bernardo em campo.

Mesmo com a entrada de Bernardo, e depois de Marcinho, o Gigante da Colina seguiu com problemas na armação das jogadas e acabou decepcionando a torcida com um empate sem gol.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir