Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Xii... Faustão faz desabafo e chama Brasil de "país da babaq
Faustão fez um desabafo ao anunciar a estreia de "I Love Paraisópolis", nova trama das 19h da TV Globo, neste domingo (10), no “Domingão do Faustão”. O apresentador chamou o Brasil de "o país da babaquice e da corrupção" ao vivo.
Xii... Faustão faz desabafo e chama Brasil de
Foto: www.msn.com

"Para quem não sabe, Paraisópolis é uma favela famosa aqui de São Paulo. A verdade é o seguinte: no Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro, e dar luz, água, segurança, educação, tem essa mania de chamar as favelas de comunidades. Isso é uma besteira. "Vamos mudar o nome". [Não!] Muda a realidade de quem está lá e não botando nome [diferente]. O Brasil é o país da babaquice. Não enfrenta o problema, e fica mudando o nome, como se isso valesse alguma p****. Não vale nada."

O âncora fez questão de salientar que parte dos problemas do país também é culpa da população. "Vamos mudar a situação no país da corrupção. [Mas] é preciso também dar exemplo no dia a dia, para depois exigir mudanças. Na hora de votar não adianta. Quem colocou o picareta que está lá [no poder]? Fomos nós."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir