Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Isabella Santoni sobre Rafael Vitti: "Não estamos namorando"
Através de sua assessoria, a atriz descartou relacionamento sério com seu companheiro de cena em "Malhação".
Isabella Santoni sobre Rafael Vitti:
Foto: ego.globo.com

O ditado de que "a vida imita a arte" abre uma exceção. Pelo menos no caso de Isabella Santoni e Rafael Vitti. Mesmo com a sintonia que rola entre os atores nas cenas de "Malhação", o casal #Perina não segue na vida real. Através de sua assessoria, Isabella garantiu que está solteira. "Não estamos namorando", afirmou ao EGO sobre os rumores de um relacionamento.
Já Rafael prefere não comentar sobre a relação dos dois. Procurada pelo EGO, a assessoria do ator informou que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.
Isabella acaba de completar 20 anos. A atriz fez aniversário nesta quarta-feira, 6, e foi só comemoração. Em seu perfil no Instagram ela fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho. "Bom dia com 20 anos! Tô me sentindo muito amada com esse carinho todo! Esse é o melhor aniversário da minha vida! Nunca me desejaram tanto o bem", vibrou.

Mais tarde, foram os próprios fãs que fizeram uma festa surpresa para ela. Na web, Isabella se derreteu: "Tenho as fãs mais atenciosas e carinhosas desse mundão! Eu sabia que vocês não iam deixar passar em branco, mas eu não esperava essa festa toda! Tão lindo ver os detalhes! Não dá pra explicar! Tá tudo guardado na memória e no meu coração. Não vou esquecer nunca de vocês. Obrigada! E deixo aqui um abraço virtual de urso esmagando todos os fãs que não puderam recebê-lo ao vivo!".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir