Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Fernanda Gentil diz que vai "engatar uma gravidez na outra"
A declaração foi dada depois que o apresentador agradeceu a participação da jornalista na atração. Huck disse que ele e a mulher Angélica são fãs de Fernanda.
Fernanda Gentil diz que vai
Foto: www.rondoniadinamica.com

Fernanda Gentil está grávida de seis meses e, apesar de já ter declarado que está mais sensível e estressada, revelou que já pensa em engravidar outras vezes. A jornalista participou neste sábado (09) do programa Caldeirão do Huck como jurada do quadro "Saltibum 2015", e revelou ao apresentador Luciano Huck que pensa em "engatar uma gravidez na outra".

A declaração foi dada depois que o apresentador agradeceu a participação da jornalista na atração. Huck disse que ele e a mulher Angélica são fãs de Fernanda. A futura mamãe de Gabriel, inclusive, já participou do programa "Estrelas". Na ocasião, Fernanda Gentil contou que planejou a gravidez para poder cobrir as Olimpíadas de 2016.

Por falar em trabalho, o quadro "Mamãe Gentil", do "Globo Esporte", promete ser ainda mais especial amanhã, de Dia das Mães. Na atração a jornalista usa a própria experiência para dar dicas para mamães. Em entrevista à revista "Contigo!", Fernanda Gentil contou que não curte o chamado "parto humanizado" e que ainda não decidiu se o parto do primeiro filho será normal ou cesárea.


Fernanda Gentil viaja com a família para fazer enxoval do filho
Se na telinha da TV Globo a jornalista aparecia na tarde deste sábado (09) ajudando a avaliar o desempenho do time masculino do "Saltibum", pelas redes sociais, Fernanda Gentil deu pistas de estar bem longe do Rio. Em sua conta no Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do marido, o empresário Matheus Braga, dos pais e do afilhado Lucas com a legenda: "Disney, já, já estamos aí". A musa da Copa já tinha declarado para a revista "Glamour" que iria viajar para os Estados Unidos para montar o enxoval do Gabriel.

Brincalhona, na legenda da foto em família, a jornalista da equipe de esportes da TV Globo disse que tinha trocado dicas sobre as compras para bebês com a cantora e jurada do program "SuperStar", Sandy . Fernanda Gentil é declaradamente fã da cantora e, recentemente, encontrou com a artista em um restaurante do Rio.

Fonte: www.rondoniadinamica.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir