Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Fani se envolve em polêmica após presença em boate de stript
“As pessoas começaram a me atacar nas redes sociais sem a menor noção do que estavam falando”, disse a loira durante entrevista
Fani se envolve em polêmica após presença em boate de stript
Foto: boainformacao.com.br

A ex-BBB Fani Pacheco teve o seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais no sábado (9). A loira foi questionada por seus seguidores no Instagram sobre a presença VIP que fez em uma boate de striptease no sul do país. Segundo boatos, a modelo teria se excedido durante o tal evento e tirado a roupa no palco para os clientes da boate. Irritada com a situação, Fani falou em entrevista ao site ‘Ego’, sobre o ocorrido e esclareceu os boatos.

"Essa é a terceira vez que faço presenças em boates desse gênero e não tenho o rabo preso com ninguém. As pessoas começaram a me atacar nas redes sociais sem a menor noção do que estavam falando e do que havia acontecido. Foram muitos comentários maldosos com xingamentos e palavras baixas. Estive sim nesta boate e é um trabalho de presença VIP que consiste em eu ganhar o meu cachê, ficar um período na festa e depois ir embora. Nunca existiu e nem existirá qualquer vídeo ou foto minha tirando a roupa em boate. Querem polêmica! Isso não faz parte da minha vida. Se esses boatos fosse verdade eu seria a primeira a levantar a bandeira das prostitutas", desabafou.

Durante o papo, a loira afirmou que nunca tirou a roupa em nenhuma boate. "O meu noivo Leandro já esteve comigo em outros eventos desse tipo e sabe que não existe nada além do que a questão da minha imagem como figura pública presente nos locais das festas. Tenho os meus fãs, os meus seguidores e o meu público que está sempre presente por onde eu vou. Sempre que tem presença VIP em boate eu vou de vestido e salto, mas nunca tirei a minha roupa em uma boate", disse.

Os comentários, maldosos, começaram após os anúncios da boate com fotos da loira terem sido veiculados nas redes sociais. "O máximo que eu faço é chamar dois clientes da boate e faço a tequileira e quem conseguir beber mais ganha uma revista autografada. É uma espécie de brincadeira mesmo que eu criei para que tenha o entretenimento e não fique aquela coisa formal. Isso é uma brincadeira só para animar", finalizou.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir