Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Faustão dispara sobre Bruna Marquezine no "Domingão": "Não e
Bruna Marquezine revelou que tem o sonho de ser mãe, neste domingo (10), ao participar da estreia do quadro "Se Liga no Telão" ao lado da amiga e colega de elenco Tatá Werneck , e foi ainda alvo das piadas de Faustão. Depois de mostrar imagens antigas da
Faustão dispara sobre Bruna Marquezine no
Foto: www.msn.com

"Olha como ela chegou aqui... Quem pensou que um dia fosse virar esse mulherão... É legal que você esteja assim. Tem muita atriz que chega criancinha e fica imbecil para o resto da vida, não evolui", disparou.

A artista, que ficou conhecida por interpretar a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, e hoje estreia no papel da sua primeira protagonista na novela "I Love Paraisópolis ", sorriu, sem graça, mas voltou a ser criticada quando a irmã, Luana Marquezine, apareceu na tela dando um depoimento."Que linda ela falando. Ela não está linda?", perguntou Bruna. Faustão foi direto: "Vocês duas melhoraram muito. Vocês não eram tão bonitas quando eram pequenas. Você está muito mais bonita agora. Sorte a sua". Ainda sem graça, Bruna, que usava um macacão que custa R$ 3,5 mil na loja NK Store, respondeu: "Brigada, brigada".


Apresentador já havia criticado a beleza da atriz em 2014

Não é a primeira vez que Faustão comete uma gafe com Bruna Marquezine. Em março do ano passado, ele já havia feito comentários sobre a época em que a atriz era pequena. "Põe um foto dela quando era criança. Se você não está satisfeito com a sua beleza quando você era pequeno, às vezes melhora. Essa mulher ficou uma gata. Ela vinha aqui pelo talento. Olha como ela é agora", disse o apresentador, que recentemente reconheceu que fez uma "grosseria" com a assistente de palco Carol Sanches no programa.

"Você acabou comigo. Falou que eu era uma criança horrorosa", respondeu Bruna na ocasião. Em seguida, o apresentador tentou se justificar: "Não é horrorosa, mas você não era bonita como é agora. Tem criança que é bonitinha , parece anjinho de procissão, não abre a boca. Você era graciosa e já era metida".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir