Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Fátima Bernardes questiona Maria Casadevall e Caio Castro so
Caio Castro e Maria Casadevall começaram a namorar nos bastidores da novela "Amor à Vida", exibida em 2013, compraram apartamento para morar juntos em São Paulo, mas gostam de levar o romance com tanta discrição a ponto de deixarem seus fãs confusos. Não
Fátima Bernardes questiona Maria Casadevall e Caio Castro so
Foto: www.msn.com

"Vocês são um casal de namorados?", perguntou a apresentadora, enfática. Sem graça, Caio respondeu: "A gente também não sabe". Já Maria foi mais direta ao escolher outra resposta. "As definições limitam", disse a artista afastando rótulos para o seu relacionamento com o ator, que já foi apontado como affair de Giovanna Lancellotti. Sobre a atriz, Caio garantiu que os dois são apenas amigos.

Em entrevista ao Purepeople, Maria, que costuma aparecer com Caio nos eventos, e chegou com ele em um Fusca à festa de "I Love Paraisópolis", falou sobre o motivo de não levar o romance com o galã para os holofotes: "Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?".

Casal volta a trabalhar na mesma novela após se aproximar em "Amor à Vida"

Caio e Maria viveram um par romântico em "Amor à Vida" e vão voltar a trabalhar juntos, em "I Love Paraisópolis". A atriz será Margot, noiva de Benjamin (Maurício Destri) com quem faz cenas românticas, enquanto Caio viverá o líder da comunidade paulista Paraisópolis, um jovem cheio de marra e apaixonado por Marizete (Bruna Marquezine).

O ator, porém, não sabe se vai contracenar com a namorada na novela: "Ela está no núcleo dela e, eu, no meu. A gente não se encontra ainda, não sei se mais pra frente a gente vai se encontrar. Mas acho que sim... Ela namora o cara (Maurício) que quer ficar com minha namorada (Bruna)", explicou o galã, ao Purepeople.

O distanciamento dos dois é só em cena. Na vida real, os atores são vistos sempre juntos, como no evento no Rio em que curtiram o Rider Weekend. Antes, eles embarcaram para o Japão com um grupo de amigos.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir