Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Kim Kardashian no Brasil
Fãs se aglomeram em shopping de SP
Kim Kardashian no Brasil
Foto: circuitomt.com.br

Fãs de Kim Kardashian, mulher do rapper Kanye West, compareceram nesta segunda-feira (11) a um evento em um shopping na Zona Sul de São Paulo para ver a socialite americana. Em sua maioria jovens, exaltam que ela é "um ícone da beleza" e assistem ao reality show estrelado por sua família, "Keeping Up with the Kardashians".

No evento, Kardashian lançou uma linha de roupas assinada por ela. Segundo nota, a coleção Kim Kardashian West para C&A inspira-se "no guarda-roupa e lifestyle" de sua criadora.

Kauê Faria, 18, de São Paulo, era o primeiro da fila para entrar no lançamento. De acordo com a organização, havia ao todo 400 convidados (a impressão é de que havia ainda mais celulares apontando para a "rainha da selfie", como descreviam os admiradores).

Para ter acesso ao evento, os fãs presentes haviam se cadastrado no site: eram 200 "vagas", sendo que os 30 primeiros poderiram fazer uma selfie no palco ao lado de Kim. "Estou aqui desde domingo à tarde, passei frio e fome!", disse Faria, enquanto recebia sua pulseira de primeiro da fila e dava gritos de alegria.

Perguntado sobre o motivo para tamanho sacrifício, respondeu: "Ela é o símbolo da riqueza, muita riqueza, do glamour, de tudo! Ela é a rainha do meu corpo". O jovem se disse bastante nervoso. "Se eu encontrar mesmo com ela, acho que vou travar." Não travou e acabou trocando declarações de amor com a "musa".

Fonte: G1

Fonte: circuitomt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir