Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Tite já se prepara para pênaltis: "vou virar de costas"
Tite tem encarado uma decisão por pênaltis com o Guaraní-PAR como "uma possibilidade real" desde a semana passada, após a derrota por 2 a 0 para o mesmo adversário no Paraguai. Se repetir o placar a seu favor na noite desta quarta-feira, o Corinthians enf
Tite já se prepara para pênaltis:
Foto: esportes.terra.com.br

"O resultado que leva aos pênaltis é perfeitamente normal em função da qualidade que temos. Podemos fazer dois gols e não sofrer um em casa", avisou Tite, que já brincou com os seus jogadores sobre a sua postura em uma eventual definição nos pênaltis. "Vou virar de costas."

Por enquanto, o técnico está enfrentando de frente a chance de avançar nas quartas de final por meio das penalidades. Ele tem feito os seus jogadores aprimorarem a pontaria nas cobranças e fala com frequência, mesmo sem ser questionado, sobre a probabilidade de o Corinthians ganhar do Guaraní por 2 a 0.

Em caso de pênaltis, Cássio terá a chance de se redimir da falha feia que cometeu no jogo de ida, no Paraguai, onde soltou a bola em uma falta batida por Santander. Em 2015, o goleiro já foi exaltado por levar a melhor em uma cobrança do são-paulino Rogério Ceni - ocasião em que destacou as orientações do departamento de estatísticas do time -, porém não fez defesas na disputa com o Palmeiras (Robinho chutou para fora).

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir