Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Adriane Galisteu exibe barriga enxuta de biquíni e aconselha
Adriane Galisteu não mede esforços para ficar com tudo no lugar. Mãe de Vittorio, que completou quatro anos em agosto de 2014, a apresentadora falou, em entrevista à revista "Shape" de maio, sobre os cuidados que tem para manter o corpo em forma aos 42 an
Adriane Galisteu exibe barriga enxuta de biquíni e aconselha
Foto: www.msn.com

Para ela não existe segredo. Basta manter o foco e não desanimar. "Tudo conspira para faltarmos à academia. O filho pede para ficar com você, aparece um problema para resolver, e a malhação vai sendo adiada para amanhã. Então é preciso traçar um objetivo e se esforçar para cumpri-lo", aconselhou a apresentadora, que vai à academia cinco dias na semana, pela manhã, e é adepta da corrida.

"Ter esse objetivo é o meu estimulo para me cuidar. Todo mundo diz que o meu biótipo magro, mas não é. Se você pegar uma foto minha de 1994, eu era cheia de curvas", completou. Adriane, que chama a atenção pelo corpo sequinho e torneado, já disse que ainda não fez qualquer intervenção, como a aplicação de botox, para melhorar a aparência.


Apresentadora lançou um blog de estilo de vida e estreou programa de culinária

Adriane acaba de lançar seu blog de estilo de vida (www.adrianegalisteu.com.br), no qual dá dicas para seus fãs sobre beleza, viagem, alimentação e maternidade. "No blog vai ter o meu lifestyle, tudo com o meu jeito de fazer e de olhar as coisas", afirmou a apresentadora, que tem planos de usar o blog como canal de comunicação com os fãs no futuro. Eles vão enviar mensagens para ela, que irá responder todas. "Quero trocar mais. No Twitter e Instagram você fica limitado nos caracteres", avaliou.

Adriane também estreou no canal pago Discovery Home & Health a primeira temporada do "Papo de Cozinha", programa que comanda ao lado do marido, o empresário Alexandre Iódice, com quem é casada desde 2010. Na atração, os dois recebem vários convidados, como Cafu, Jairzinho e Carol Ribeiro. Enquanto ele assume a cozinha, Adriane bate-papo com os amigos. No total, serão sete episódios, que já foram gravados. "Sempre recebemos amigos em casa, e a cozinha é o melhor lugar da casa, na minha opinião. Decidimos, então, abrir isso para os telespectadores", contou ela. Uma segunda temporada também está nos seus planos.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir