Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Brasileiro é raptado por transexuais durante férias na Itáli
Um brasileiro de 25 anos, que estava em férias na Itália, foi sequestrado por quatro transexuais conterrâneos que tentaram obrigá-lo a se prostituir para devolver seu passaporte em troca de uma quantia de 12 mil euros.
Brasileiro é raptado por transexuais durante férias na Itáli
Foto: www.msn.com

O caso aconteceu em Castel Volturno, cidade situada na região da Campânia, no sul da Itália, mas foi descoberto pela Polícia de Estado do município, que libertou a vítima.

O homem, cujo nome não foi revelado, tinha ido à Itália para passar férias com um amigo que conheceu a partir do Facebook. No entanto, ao desembarcar no aeroporto, foi raptado e trancado dentro de um prostíbulo de Castel Volturno, onde os sequestradores tentaram forçá-lo a vender o corpo.

A vítima também sofreu diversas tentativas de abuso sexual durante o tempo que esteve em cativeiro. De acordo com as informações noticiadas pelo site Terra, o brasileiro conseguiu ter acesso a um computador e enviar uma mensagem a um amigo com o endereço exato do local onde estava preso, graças a uma conta de luz deixada à vista pelos transexuais.

O amigo então avisou o Consulado do Brasil, que acionou a Polícia italiana. Os agentes invadiram o prostíbulo e prenderam os quatro criminosos, todos com idade entre 28 e 35 anos. Eles foram identificados como André Luiz Malaquias Souza Chieti (Jacqueline), Rodrigo Fernandes Souza da Silva (Renata), Francisco Carlos Lemos de Jesus (Jiselle) e Almir Castro Nogueira (Mel).

O grupo responderá na Justiça da Itália pelos crimes de sequestro e violência sexual.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir