Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Preta Gil se casa com Rodrigo Godoy no Rio de Janeiro: "Dia
Preta Gil estreou no papel de noiva com direito a véu e grinalda na noite desta terça-feira (12). A cantora subiu ao altar com Rodrigo Godoy em uma cerimônia para 250 pessoas na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro.
Preta Gil se casa com Rodrigo Godoy no Rio de Janeiro:
Foto: www.msn.com

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Obrigado a todos que vieram. Estou emocionada", disse a noiva ao "Ego" ao chegar ao local a bordo de um carro avaliado em R$ 230 mil ao lado do filho, Francisco.

O veículo foi escoltado por seguranças durante o trajeto entre o hotel e a igreja. A filha de Gilberto Gil precisou aguardar alguns minutos antes de descer do carro por conta da quantidade de fãs que aguardavam a musa. Preta só conseguiu entrar na igreja após ser formado um cordão com cerca de 20 seguranças.

Muito emocionada, a cantora entrou de braços dados com o filho e o pai. Por sua vez, Godoy entrou ao lado da mãe ao som de um dos hits do sogro, a música "Sítio do Pica Pau Amarelo". Bastante emocionado, o fortão não conseguiu segurar as lágrimas no altar.

"Estou nervoso, não dá pra descrever a emoção. Estou com medo de desmaiar", disse o noivo ao "Ego".

Cerimônia marcada por emoção dos noivos

Na hora de ler os votos, Rodrigo teve uma crise de choro e precisou de um tempo maior para fazer as juras de amor diante do padre.

Madrinha da noiva, Ivete Sangalo fez a leitura do Salmo 123. A maioria dos padrinhos ficou com os olhos marejados.

Ao final da cerimônia, os noivos cumprimentaram os pais e se beijaram. Ao fundo, tocava "Drão" - hit que Gilberto Gil fez para a mãe de Preta. Resultado: os pombinhos voltaram a se debulhar em lágrimas.

Casamento Ostentação

Boa parte das celebridades do show business nacional marcou presença no casório. Nomes como Ivete Sangalo, Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann, entre outros, formaram um dos 28 casais de padrinhos que abençoaram a união da filha de Gilberto Gil com o personal trainer.

No total, os pombinhos convidaram cerca de 700 pessoas entre familiares e amigos. Como a igreja só comportava 250, os noivos torceram para que mais da metade dos convidados só marcasse presença na festa.

Preta não economizou na hora de planejar o grande dia. Primeira integrante da família Gil a se casar na igreja, a cantora fez questão de fazer uma cerimônia tradicional.

"Vai ser um casamento tradicional, nada moderno. Vou casar de véu, grinalda, pajem e daminhas. Quero tudo", disse em seu reality show na internet, chamado "Preta Vai Casar".

Segundo a revista "Veja", o enlace custou cerca de R$ 2 milhões. Somente para a decoração, a noiva alugou sete caminhões para transportar móveis e elementos de cenografia.

De acordo com o "Ego", foram compradas cerca de quatro mil pétalas de orquídea pink, sete mil botões de rosa e um painel de 18 metros quadros de rosas para servir de backdrop para fotos com as madrinhas.

O menu clássico contará com pratos como camarões com cream cheese e alho poró, confit de pato e salada caprese. O cardápio também oferecerá iguarias como algodão doce de framboesa e queijo brie e placa de polvilho sem glúten. Também foi alugado um foodtruck para servir acarajé.

Durante a festa serão servidas 400 garrafas de Veuve Cliquot, considerada uma das melhores marcas de champanhe do mundo. Já o bolo, de oito andares, é todo decorado com mini orquídeas.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir