Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Tatá Werneck teve seus pés congelados durante gravação na ne
Tatá Werneck está animadíssima com a estreia de "I Love Paraisópolis" na faixa das 19h da Globo.
Tatá Werneck teve seus pés congelados durante gravação na ne
Foto: www.msn.com

A comediante, que encara seu segundo papel como atriz, revelou que está tendo que trabalhar dobrado para tentar desvincular seu lado cômico da personagem.

"Amo apresentar e amo fazer novela, mas isso acaba tendo um risco também. As pessoas me conhecem muito como Tatá, tenho uma personalidade forte. É mais difícil dar credibilidade para o personagem porque conhecem muito minha assinatura. É um trabalho redobrado", reconhece a atriz em entrevista ao portal UOL.

Por outro lado, a atriz confessa que desde o início das gravações sua vida se transformou devido a diversão nos bastidores, principalmente quando ela esteve gravando em Nova York junto com sua colega de elenco - e agora amiga - Bruna Marquezine.

"Foi sinistro, estava menos 15 graus! Não levei meia, a pessoa sabe fazer mala, né? Passei por momento que só Deus. A gente usava três calcas legging, dois jeans, uma bota. Chega uma hora que é tanto frio que você sente dor. Eu e Bruna fazendo uma cena engraçada, mas eu nem sentia meus dedos. Mas ficou lindo", entrega.

Depois que as gravações da trama acabarem, Tatá Werneck conta que já tem trabalhos assumidos e que sua agenda está completamente lotada. Primeiro ela fará participações em "Vai que Cola", depois fará um filme em que interpretará uma mulher com TOC e por fim mais uma temporada do "Tudo pela Audiência", que apresenta no canal Multishow com o também humorista Fábio Porchat.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir