Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Já? Estreia de "I Love Paraisópolis" bate "Babilônia" e "Jor
"I Love Paraisópolis" começou mesmo com o pé direito, na última segunda-feira (11). O primeiro capítulo da nova novela das 19h da Globo marcou 28,6 pontos de audiência.
Já? Estreia de
Foto: www.msn.com

A estreia do folhetim superou o Ibope de "Babilônia", que marcou 27,6 pontos, e também o índice do "Jornal Nacional", que fechou com 27 pontos na data.

Ou seja, a trama estrelada por Bruna Marquezine, Caio Castro, Tatá Werneck e Maurício Destri foi o programa mais assistido na TV na última segunda.

Maior audiência em três anos

Os números impressionam. É o melhor desempenho de um folhetim no horário desde "Cheias de Charme", em 2012. Na época, a trama das "Empreguetes" registrou 35 pontos.

Ágil, o conto de fadas estrelado por Bruna Marquezine e Maurício Destri driblou o "luto" dos fãs de "Alto Astral", manteve os números da reta final de sua antecessora e deve igualar o recorde de audiência da história de amor de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sérgio Guizé).

Um feito e tanto se levarmos em conta que o número de televisores ligados na emissora carioca na faixa caia a cada nova produção.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir