Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

I Love Paraisópolis: Benjamin decide recomeçar sua vida no
Antes de conhecer Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) levava uma vida tranquila na novela "I Love Paraisópolis". Porém, já no primeiro capítulo da nova trama das sete, a moça jogou um balde de tinta no arquiteto e a partir daí a atração en
I Love Paraisópolis: Benjamin decide recomeçar sua vida no
Foto: www.msn.com

A história de amor de Mari e Benjamin está só no começo, mas já garante fortes emoções, o que vem resultando na ótima audiência do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Quem torce pelo casal terá motivos para comemorar em breve. Os dois vão se encontrar em Nova York e viver momentos para lá de românticos em meio à neve do inverno da Big Apple.

Algumas enrascadas vão fazer com que a protagonista volte para o Brasil sozinha, deixando inclusive Danda (Tatá Werneck) para trás. Benjamin, por sua vez, cai em uma armação de Soraya (Leticia Spiller) e o vídeo do beijo que deu na morena dentro do elevador da Pilartex é exibido numa reunião, no lugar do projeto de reurbanização de Paraisópolis. Com a revelação da traição, sua sociedade com Margot será desfeita e ele fica livre para começar uma vida nova.

Mari e Benjamin se reencontram no Brasil e ela o apresenta para a famíla

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (18), já de volta a Paraisópolis, Mari conta para Eva (Soraya Ravenle) sobre seu encontro com Benjamin em Nova York e a mãe de criação pergunta se eles estão namorando. Enquanto isso, o arquiteto desembarca no Brasil e comenta com Cícero (Danton Melo) que pretende recomeçar sua vida.

Já na quarta-feira (20), ele terá reencontrado a amada, que o leva à sua casa para apresentá-lo à família. O bom moço garante a Eva que tem as melhoras intenções com Mari e conquista a simpatia da sogra. Até o malandro Juju (Alexandre Borges), apesar de ficar incomodado com a presença do rapaz, fica contente com de vê-lo com a filha de criação. Mais tarde, o filho de Soraya pega no sono no sofá da sala e Mari fica observando-o, junto com a Eva.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir