Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Carolina Dieckmann vai a evento depois de virar noite na fes
"Nosso café da manhã foi x-burguer com cachorro quente", disse a atriz ao EGO, que falou ainda sobre ter dividido o palco com Mumuzinho no evento.
Carolina Dieckmann vai a evento depois de virar noite na fes
Foto: ego.globo.com

Depois de curtir mais de 12 horas de festa após o casamento de Preta Gil e RodrigoGodoy, a atriz Carolina Dieckmann esteve na noite desta quarta-feira, 13, na sessão para convidados do documentário "Los Hermanos", que aconteceu em um cinema na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Antes de seguir para a sala de exibição, Carol contou ao EGO como foi amanhecer na balada pós-casório, que aconteceu em uma mansão no bairro de Santa Tereza, no Zona Sul carioca.
"Eu ainda nem sinto o meu corpo direito, saímos de lá acabados, mas muito felizes com a felicidade da Preta. Eu dancei a noite toda, a festa toda. O meu café da manhã então foi um x-burguer e um cachorro quente com um molho por cima. Não tinha nenhuma tapioca fofa, não", comentou ela que foi uma das madrinhas da noiva.

Dieckmann falou ainda sobre a tentativa de cantar ao vivo com Mumuzinho, em uma parceria musical no clássico "Desejo de amar", que ambos gravaram em estúdio para o novo CD do cantor:
"A Preta me chamou de repente, e eu fiquei sem saber o que fazer. Estava ali na minha curtindo a festa pra caramba. A garganta secou na hora e eu simplesmente travei. Não consegui cantar nadinha. Até o meu marido falou pra mim que eu estava muito travada. Ali no palco estavam o Gil, a Ivete...e eu! Era demais pra mim estar com aqueles monstros da música e eu toda despreparada, né?"

Segundo apuração do EGO, Carolina Dieckmann era uma das mais animadas da festa e fazia questão de convidar as pessoas para a pista de dança. Empolgada nas coreografias, entre um passo e outro, ela se deliciava com os docinhos (sem glúten) e alguns copos de refrigerante zero caloria.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir