Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Após oito anos, Fani Pacheco consegue chave de apartamento q
Após oito anos, Fani Pacheco finalmente está com as chaves de um apartamento que comprou para a mãe, em Nova Iguaçu, onde nasceu. Só que Adele Mara morreu em 2014. “Tenho um misto de alegria e tristeza. Comprei para a minha mãe o único imóvel próprio que
Após oito anos, Fani Pacheco consegue chave de apartamento q
Foto: www.conexaopenedo.com.br

Fani conseguiu na Justiça a tutela das chaves após uma briga judicial com a construtora, que ainda se arrasta. "Acreditamos que o processo ainda dure uns dois anos, já que estamos pedindo danos morais também", explica o advogado da loira, Luiz Felipe Palladino.

O problema é que Fani diz ter pago à vista a entrada do imóvel há sete anos, mas quando foi quitar o saldo era maior. "A entrada não foi computada pelo sistema do departamento financeiro da empresa, embora eu tivesse provado com documentos que eu havia pago tudo direitinho. Como não houve acordo entre as partes, decidi processar", justifica Fani.
A ex-BBB pretende se mudar para o apartamento em breve. "Antes quero fazer uma reforma porque a decoração foi toda pensando no que a minha mãe gostava. Não sei como vai ser morar lá sem ela, na suíte que seria dela", avalia Fani, que ainda tem outro apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. "É meu apartamento de fim de semana. Não pretendo vender. Imóvel a gente não vende".

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Fonte: www.conexaopenedo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir