Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

UOL diz que Record tentou inventar briga entre Faustão e Caç
Blogueiro Flávio Ricco comentou sobe a recente polêmica envolvendo as duas emissoras.
UOL diz que Record tentou inventar briga entre Faustão e Caç
Foto: www.achebelem.com.br

O blogueiro Flávio Ricco, do UOL, responsável por antecipar e revelar notícias dos bastidores da TV Brasileira, publicou um texto bastante polêmica sobre a suposta briga entre Caçulinha e Fausto Silva. Confira o texto na íntegra logo abaixo.

A necessidade de causar ou chamar atenção parece que virou ordem nos bastidores de algumas produções, mesmo quando não existem motivos para tal. Lembrando Odayr Batista, é um pouco daquilo da rádio Camanducaia, "quando não tem notícia, nóis inventa". Ou é obrigado a inventar.

Um dos casos mais recentes aconteceu no Gugu, agora sob os cuidados do departamento de jornalismo da Record. Um desavisado repórter, pautado provavelmente por alguém que sabe muito menos que ele, tentou de todas as maneiras levar o Caçulinha a falar mal do Fausto Silva. Uma insistência que beirou o grotesco ou a leviandade, embora o Caçula, o tempo todo, não cansasse de repetir que aquilo não tinha nada a ver. Ao contrário, eles sempre foram e continuam grandes amigos.

É a velha e odiosa história da audiência a qualquer custo, mais uma vez em cartaz na televisão brasileira. Fausto e Caçula, se o repórter, pauteiro ou o diretor do Gugu não estavam informados, tem uma amizade de mais de 30 anos, que supera o tempo que os dois, por acaso, trabalharam juntos no "Domingão". Os amigos em comum, entre os quais, e com muita honra este que vos fala, são testemunhas disso. Como se vê, bastava pesquisar um pouquinho melhor para não passar por um papel tão ridículo. (Fonte: Flávio Ricco, do UOL.)

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir