Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Anitta mora com fã que já dividiu teto com Preta Gil
Você é fã incondicional de Anitta? Então se prepare para sentir muita inveja de Juliana de Paiva. A menina, anitter declarada, está morando na mesma casa da cantora por convite da própria meiga e abusada. A intérprete do hit "Na Batida", inclusive, anda p
Anitta mora com fã que já dividiu teto com Preta Gil
Foto: cidadeverde.com

Juliana é nascida em Guadalupe, bairro próximo de Honório Gurgel, onde Anitta morou antes do estrelato. A amizade da dupla tem chamado a atenção dos outros admiradores de Anitta, que iniciam até torcida para que as duas namorem. No Instagram, são vários os cliques em que as duas aparecem juntinhas.

No Dia das Mães, Juliana publicou uma mensagem para a mãe de Anitta. A poderosa do funk retribui o carinho posando para fotos na mesma cama da menina. A estrela, que acaba de voltar do Japão e lançará uma websérie em breve, até levou a fã para o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, na noite de terça-feira (13).

Juliana de Paiva também já morou com Preta, após seguir a diva por todo o país. Uma fonte do Jornal Extra conta que elas se afastaram porque "tiveram uma briga", mas que já fizeram as pazes. "A Juliana voltou a circular com a Anitta no fim do ano passado. Mas ela andou vacilando antes e foi cortada da turma", conta outra fonte da publicação. A jovem tem uma tatuagem com o autógrafo de Preta no braço... e fez outra em parceria com Anitta.

A especulação de um romance aumenta ao dar uma leve stalkeada no perfil de Juliana no Facebook. Na rede social, a garota curte mais de 2 mil páginas. Algumas delas são criadas para meninas que gostam de meninas. Será que tá rolando?



Fonte: Msn

Fonte: cidadeverde.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir