Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Asa Butterfield é (supostamente) o novo Homem-Aranha dos cin
Confirmado? Ainda não, mas parece que a Marvel já decidiu o próximo ator a vestir o uniforme do Homem-Aranha nos cinemas, na nova encarnação da franquia e nos filmes dos Vingadores.
Asa Butterfield é (supostamente) o novo Homem-Aranha dos cin
Foto: info.abril.com.br

Segundo o site Latino Review, o ator Asa Butterfield venceu uma lista de concorrentes como Nat Wolff (de A Culpa e das Estrelas), Tom Holland (O Impossível) e Timothee Chamalet (o adolescente de Interestelar) para conseguir o papel.

A Marvel estaria procurando um ator mais jovem para o papel de Peter Parker, com a intenção de explorar uma época da vida do Homem-Aranha que foi pouco mostrada nos filmes anteriores. No reboot do herói nos cinemas, Peter Parker irá passar mais tempo no colegial antes de ir combater super-vilões em Manhattan. Apesar da cara de garoto, Butterfield completou 18 anos em 1º de abril.

O nome de Butterfield, mais conhecido como o protagonista em A Invenção de Hugo Cabret, ainda não foi confirmado, mas isso deve acontecer nos próximos dias. Isso porque o personagem do Homem-Aranha deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil, cujas filmagens já começaram.

Um filme solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 27 de julho de 2017.

Fonte: Latino Review

Fonte: info.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir