Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

"Ela duplicou de tamanho", diz Deborah Secco sobre a filha
Atriz contou ainda detalhes sobre a gravidez de dois meses: "Meu único desejo até agora é o de dormir", disse ela durante um evento no Rio.

Foto: ego.globo.com

Deborah Secco foi bastante paparicada na noite desta quinta-feira, 14, durante a festa de lançamento de uma marca de automóveis, que aconteceu na Lagoa, Zona Sul do Rio. Grávida de 2 meses e esperando por uma menina, a atriz comemorou o aumento do tamanho do feto: "Ela está crescendo muito. Duplicou de tamanho em apenas uma semana. Agora ela está com 2,2cm", disse Deborah enquanto segurava carinhosamente a barriga.

Sem antecipar o nome da filha, a atriz revelou que mesmo antes de engravidar, já havia pensado no assunto:
"Queria muito guardar essa notícia da gravidez para quando completasse os três meses, mas a minha saída fã novela acabou antecipando tudo. Estão falando mais do que eu sei, mas a verdade é que eu e o Hugo já tínhamos escolhido os nomes dos nossos filhos se fosse menino ou menina. Isso foi antes mesmo da gravidez. Estamos preservando um pouco essa questão do nome, mas logo todo mundo vai saber mesmo."
Ela contou ainda que, apesar de ainda estar nos primeiros meses, não sente desejos por comidas diferentes: "O único desejo que eu tenho é de dormir muito. Tenho um sono fora do comum. De comida eu aprendi a fazer as refeições no horário certinho e a comer os alimentos necessários para ela", afirmou.
E quando o assunto foi o modelo Hugo Moura - de quem está noiva -, ela resumiu o sentimento em um só pensamento: "Acho que Deus guardou o melhor para o final. Estamos morando juntos e muito felizes. É com ele que eu quero ficar velhinha e construir a vida."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir