Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Homem encontra curativo usado dentro de hamburguer do McDona
O caso repugnante aconteceu em Belo Horizonte, quando Anderson Fonseca, produtor de eventos, 32 anos, teve uma surpresa nada agradável quando mordeu um hamburguer comprado no McDonald´s da Avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro.
Homem encontra curativo usado dentro de hamburguer do McDona
Foto: www.msn.com

Foi na primeira mordida que o mineiro sentiu algo diferente e pensou ser um pedaço de plástico, quando, na verdade, era um curativo adesivo usado. Anderson compartilhou o acontecimento na internet, em uma publicação que já foi compartilhada por mais de 1,7 mil pessoas no Facebook.

— Eu tinha pego o lanche em um "drive trhu" e parei o carro logo depois do restaurante. Mordi o sanduíche e achei que tinha um pedaço de plástico, mas vi que era um "Band-Aid" sujo. Voltei menos de cinco minutos depois e chamei o gerente. Ele disse que não poderia fazer nada para sanar meu constrangimento, pediu desculpas e me recomendou que fizesse um boletim de ocorrência — contou Anderson ao Extra.

Conforme foi indicado, o produtor de eventos chamou a polícia, que o levou até a delegacia mais próxima para registrar ocorrência. Antes de deixar o restaurante, Anderson recebeu cerca de R$ 9 de volta, como ressarcimento. Ele considera que o valor foi apenas simbólico e diz que vai levar o caso à Justiça. Depois de compartilhar sua indignação no Facebook e em um site de reclamações na internet, o cliente recebeu uma ligação, de uma representante do McDonald´s, lhe oferecendo uma recompensa curiosa. — Pedi para o gerente da loja me reembolsar, porque ele não tinha falado nada de dar o meu dinheiro de volta. É o mínimo, mesmo que seja um valor simbólico. Coloquei no Facebook e no "Reclame Aqui" e recebi uma ligação de uma representante do McDonald´s, que me pediu desculpas e me ofereceu um lanche. Me disse que não queria me perder como cliente. Disse que eu poderia passar em qualquer McDonald´s da cidade e ter um lanche grátis — relatou.

Anderson recusou a oferta. Ele, aliás, garante que não vai mais frequentar o restaurante.

— Já não era um cliente frequente. Entrei numa de comer algo rápido, estava por perto e parei lá. Fui premiado com um "Band-Aid" no sanduíche. Depois dessa, nunca mais vou comer lá — afirma.

O Mc Donald´s informou em nota que "a empresa está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir