Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-03-2006

Assassinos Impunes
Passados mais de dois meses do assassinato do professor Marcelo Gomes Moreira, crime continua sem solução
Assassinos Impunes
Maratimba.com

Passados mais de dois meses do assassinato do professor Marcelo Gomes Moreira, morto a tiros no dia 8 de janeiro na praia da Cidade Nova, em Marataízes, enquanto se divertia ouvindo um trio elétrico as investigações esperam a liberação do exame de balística e o parecer do inquérito na jústiça.

O delegado de Marataízes Paulo Rogério de Souza Silva, garante que a linha das investigações traçadas pela polícia estão corretas, faltando checar algumas linhas de investigações.

"Não tenho dúvida que os quatro detidos durante as investigações estão envolvidos direta e indiretamente nesse bárbaro crime", sentencia o delegado, disse ainda que pediu pressa para o laudo final de balística, mas ressalva que são muitos exames a serem elaborados pelo laboratório em Vitória.

O delegado Paulo Rogério enfatiza que não tem nenhuma duvida do autor do disparo, diz aguardar conclusões de algumas peças investigatórias. Familiares do professor assassinado se dizem decepcionados com a não elucidação do crime.

O sofrimento impera na residência localizada no bairro Filemon Ténorio, na Barra do Itapemirim. "Ceifaram a vida do meu filho que era meu esteio, tenho que ser forte pois tenho três filhos que dependem de mim. Com o nascimento da criança a alegria vai voltar a minha casa.

Marcelo vai nascer de novo "falou emocionada a mãe da vítima conhecida como dona Liliça. O que a mãe se refere é que a namorada Cristina constatou uma gravidez logo após a sua morte.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir