Feed Assine nosso Feed Via RSS ou Via Email


  CINDERELA

  Vingadores: Era de Ultron

  Velozes & Furiosos 7

  Golpe Duplo

  Bob Esponja - Um Herói Fora D Água

  Cinquenta Tons de Cinza

  O Destino de Júpiter

  Os Pinguins de Madagascar
Livre

  Loucas pra Casar
Não recomendado para menores de 14 anos

  Os Pinguins de Madagascar

  Êxodo: Deuses e Reis

  Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

  Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel

  Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

  OPERAÇíO BIG HERO

  A NOITE DA VIRADA

  OUIJA – O JOGO DOS ESPIRÍTOS

  O HOBBIT – A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS

  CAÇADA MORTAL

  SE EU FICAR

  Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

  DRACULA

  O QUE SERÁ DE NOZES?

  Livrai-nos do mal

  O Candidato Honesto

  A Lenda de Oz

  AS TARTARUGAS NINJA

  MAZER RUNNER – CORRER OU MORRER

  As Tartarugas Ninja

  Os Mercenários 3

  Aviões 2

  Hercules (Dublado)

  Como treinar seu dragão

  No olho do tornado

  GUARDIÕES DA GALAXIA

  PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO

  CINE VIA SUL FILME COMO TREINAR O SEU DRAGíO 2

  CINE VIA SUL FILME MALÉVOLA

  X-MEN DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO ( DUBLADO )
As 19hrs no cine via sul em Marataizes

  OS HOMENS SíO DE MARTE, E É PRÁ LÁ QUE EU VOU
Ahs, 21:15H no cine via sul em Marataizes

  O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias

  Copa de Elite
O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação.

  Rio 2
Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro.

  Noé
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Cri

  Capitão América 2: O Soldado Invernal
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas de

  OPRAÇíO SOMBRA – JACK RYAN
Na premissa de Operação Sombra: Jack Ryan, o agente (Chris Pine) é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA

  Frankenstein - Entre Anjos e Demonios
Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos. Elenco: Aaron Eckhart; Bill Nighy; Yvonne Strahovski; Miranda Otto; Jai C

  MUITA CALMA NESSA HORA 2

  FROZEN
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas

  O HOBBIT – A DESOLAÇíO DE SMAUG
O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch)

  ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2
Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras.

  Crô o Filme
Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário.

  Bons de Bico
Reggie é um peru diferente, que não não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz.

  JOGOS VORAZES
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual

  MEU PASSADO ME CONDENA
Não recomendado para menores de 12 anos

  THOR – O MUNDO SOMBRIO
Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna.

  Elysium
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência.

  MATO SEM CACHORRO
Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado.

  TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 2
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne

  Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn.

  Círculo de Fogo
O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês.

  Wolverine: Imortal
Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver.

  O Concurso
Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público.

  Turbo
Um caracol de jardim com sonhos de se tornar o caracol mais rápido do mundo sofre um acidente que poderá ajuda-lo a realizar seu objetivo.

  Minha Mãe é uma Peça
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer.

  Depois da Terra
Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.

  Universidade Monstros
Prelúdio de Monstros S/A. A nova animação vai mostrar Sulley e Mike Wazowsky nos dias em que eram apenas estudantes universitários, e contará a história de como os dois se tornaram melhores amigos.

  O Homem de Aço
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra.

  Meu Malvado Favorito 2
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.

  Guerra Mundial Z
Gerry Lane, representante da ONU, viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis.

  Odeio o Dia dos Namorados
Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa.

  Reino Escondido
Em Reino Escondido, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e esse novo reino

  Faroeste Caboclo
João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho.

  Velozes & Furiosos 6
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo.

  Oblivion
Num futuro em que a superfície da Terra foi destruída, os raros humanos restantes vivem sobre as nuvens, fungido dos alienígenas que andam pelas ruínas.

  Jack - O Caçador de Gigantes
Uma guerra antiga se reinicia quando Jack, um jovem trabalhador do campo, abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.

  Homem de Ferro 3
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos.

  G.I. Joe - A Retaliação
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens

  Oz, Mágico e Poderoso
Oz: Mágico e Poderoso acompanha Oscar Diggs, um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que duv

  Dezesseis Luas
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local

  Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
Na nova trama, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack, filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicad

  João e Maria: Caçadores de Bruxas
Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João e Maria se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as brux

  O VINGADOR DO FUTURO - DUBLADO
Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos.

  Homens de Preto 3
Em "Homens de Preto 3", os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo

  Os Vingadores
OS VINGADORES (DUBLADO)

  American Pie: O Reencontro
Comédia depressiva sacramenta o discurso da culpa e da castração

  Espelho Espelho Meu
Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família.