Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-11-2007

Polícia prende fugitivo em banheiro no Rio
Acusado foi preso na manhã desta sexta-feira (16). Fuga ocorreu no dia 7 de agosto deste ano.
Polícia prende fugitivo em banheiro no Rio
Foto: http://g1.globo.com

Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam na manhã desta sexta-feira (16) Charles Constantino, acusado de ser um dos maiores ladrões na região de Ipanema e Leblon, na Zona Sul do Rio. Charles havia sido preso no dia 6 de agosto pelos policiais da própria delegacia, mas fugiu no dia seguinte pela janela da delegacia.

Segundo a delegacia, o acusado foi preso através de uma denúncia anônima, que informava que Charles estava na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, próximo à esquina com a Rua Farme de Amoedo. Os policiais foram ao local. Charles, ao perceber a presença da polícia, fugiu.

O acusado tentou se esconder dentro de um banheiro de uma empresa, localizada na subida do Morro do Cantagalo, na Zona Sul, mas acabou sendo preso. Segundo a polícia, Charles machucou a cabeça durante a fuga, mas passa bem.

Relembre a fuga
Considerado um dos maiores ladrões de Ipanema, na Zona Sul do Rio, Charles Constantino fugiu no dia 7 de agosto pela janela da 14ª DP (Leblon).

Na ocasião, ele foi preso um dia antes junto com outra pessoa, identificada como Luiz Henrique de Oliveira Souza, 27.

Segundo a ocorrência, Charles aproveitou a distração de um inspetor de polícia, que o deixou sozinho numa sala. Ele teria aberto o trinco da janela e fugido em seguida. A janela daria para um estacionamento, onde os policiais deixam seus carros. Um portão, com quatro metros de altura, está sempre aberto, de acordo com vizinhos e pessoas que circulam na área.

Pouco antes da fuga, Charles foi transferido da sala de custódia para a sala de onde fugiu, onde assinaria documentos. Enquanto foi procurar uma caneta, o inspetor o teria deixado sozinho.

Ladrão que fugiu pela janela de delegacia é preso novamente. Acusado foi preso na manhã desta sexta-feira (16). Fuga ocorreu no dia 7 de agosto deste ano.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir